Presidente da Liga do Nordeste garante transmissão de todos os jogos da Copa do Nordeste 2023



No podcast Cast FC, de Rodrigo Raposo, o presidente da Liga do Nordeste, Constantino Júnior, garantiu que todos os jogos da Copa do Nordeste 2023 serão transmitidos, desde a fase de grupos, começa no próximo final de semana.

Com relação a TV fechada, esses jogos vão ser todos transmitidos. Não vamos ter lacuna de jogos a partir da fase de grupos. (Teremos) um novo contrato, que está muito próximo de se acertar. O torcedor pode ficar tranquilo. Dentro de pouco tempo vocês estarão sabendo”, disse.

É uma nova marca, mas certamente com a excelência na qualidade, na transmissão, na reportagem, de primeira linha. Teremos todos os jogos cobertos, com uma excelente cobertura, com excelentes profissionais para elevar a informação e deixar o jogo com muita qualidade. Pouco antes (do dia 21) vocês vão estar sabendo”, garantiu o dirigente.

Vale lembrar que o Nordeste FC que sempre transmitiu os jogos, a partir deste ano está fora, mas a ESPN e o SBT Nordeste seguem exibindo os duelos.

Apesar de ainda não ter sido divulgado oficialmente, essa nova marca indicado por Constantino Junior, trata-se do Nosso Futebol, projeto das operadoras Sky e Claro criado para exibir partidas do futebol brasileiro.

A expectativa é que o anúncio oficial ocorra nos próximos dias.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem