Telecine exibe maratona John Wick neste fim de semana



Neste domingo, 15 de janeiro, tem maratonaJohn Wickno Telecine Action. A partir das 18h, serão exibidos os três títulos da franquia em sequência. Keanu Reeves interpreta o personagem-título, um matador de aluguel aposentado que volta à vida do crime depois de ter seu cachorro morto por uma quadrilha de gângsteres.

A programação especial marca a estreia de ‘John Wick 3 – Parabellum’ no canal. O longa, lançado em 2019, vai ser exibido às 22h. No último título da franquia, o protagonista é perseguido por integrantes da máfia comandada por Santino D’Antonio (Riccardo Scamarcio), por ter assassinado o chefe da facção. Agora, é a sua cabeça que está em jogo e quem capturá-lo vai ganhar 14 milhões de dólares.

Domingão comJohn Wick

John Wick – De Volta ao Jogo (2014)

No Telecine Action, dia 15, a partir das 18h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.


John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017)

No Telecine Action, dia 15, a partir das 19h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.


John Wick 3 – Parabellum (2019)

No Telecine Action, dia 15, a partir das 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem