Record Tv abre as transmissões do Paulistão 2023 com RB Bragantino x Corinthians



divulgação


A Record TV inicia as transmissões do Campeonato Paulista 2023 na tarde deste domingo (15), a partir de 15h45. RB Bragantino e Corinthians se enfrentam na partida que marca a estreia da temporada de 2023 na emissora, que transmitirá o Paulistão com exclusividade na televisão aberta.

A partida será exibida, ao vivo, em todo o país, exceto no Rio de Janeiro.

O jogo tem narração de Lucas Pereira e comentários de Renato Marsiglia e do ex-jogador Dodô, que opinam sobre arbitragem e os jogos, respectivamente.

O time de esportes da Record TV conta também com: a apresentadora Mylena Ciribelli; e os repórteres Márcio Canuto, diretamente das arquibancadas; Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Jean Brandão e Janice de Castro.

No portal R7.com e no PlayPlus, as partidas ganham transmissão simultânea. No streaming emissora, os usuários terão duas opções de transmissão: a realizada pela Record TV, ou à do PlayPlus, com narração personalizada de Silvio Luiz e comentários dos humoristas Carioca e Bola.

No R7, pré-jogo e pós-jogo têm apresentação de Zé Luis, comentários de André Avelar, editor do R7 Esportes, e dos jornalistas Camila Juliotti e Cosme Rímoli; além da participação de convidados.

O Paulistão 2023, com RB Bragantino x Corinthians, vai ao ar na Record TV neste domingo (15/01), a partir das 15h45, logo após o Cine Maior.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem