Roku fabricará suas próprias smart TVs




A Roku, fabricante de reprodutores de streaming e fornecedora de seu sistema operacional Roku TV, começará a fabricar suas próprias smart TVs. Os aparelhos chegarão ao mercado com tamanhos entre 24 e 75 polegadas e serão apresentados em duas linhas – Roku Select TV e Roku Plus TV – que vão desde modelos mais simples até os mais sofisticados, com imagem 4K. 

Segundo a empresa, os valores dos televisores começarão em  $119 dólares, para a versão de 24 polegadas – o preço, se confirmado, fará dos aparelhos Roku uma das opções mais acessíveis do mercado de Smart TVs. 

Outra novidade será o Roku TV Wireless Soundbar. O dispositivo, comercializado à parte, poderá ser adquirido por aqueles que desejam uma experiência de áudio mais imersiva e, claro, sem fios. 

Tanto os televisores quando o soundbar devem chegar ao mercado a partir do segundo trimestre deste ano, nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento dos produtos na América Latina. 

"Nosso objetivo é continuar a criar uma experiência de TV ainda melhor para todos. Essas TVs da marca Roku não apenas complementarão a linha atual de modelos de TV Roku de marcas parceiras, mas também nos permitirão permitir futuras inovações em TVs inteligentes. A revolução do streaming está apenas começando", disse Mustafa Ozgen, presidente de dispositivos da Roku. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem