Rede Globo muda grade de programação para mostrar a Supercopa do Brasil


Palmeiras e Flamengo disputarão o título da Supercopa do Brasil no Mané Garrincha (Lucas Figueiredo/CBF)

Rede Globo mostra na tarde de sábado (28) a disputa da Supercopa do Brasil entre Palmeiras x Flamengo. Para tanto, a emissora desenhou duas grades de programação que serão seguidas por suas parceiras afiliadas. As informações foram publicadas pelo TVPop.

Nas praças sem programas locais vespertinos, o Jornal Hoje terá uma duração menor, de apenas 30 minutos de produção. Neste dia, a Sessão de Sábado será cancelada, e o Caldeirão com Mion entrará no ar mais cedo, com 120 minutos de duração. A segunda edição dos telejornais locais do horário nobre poderá ter variação na duração, caso haja disputa por pênaltis.

Já nas emissoras da Globo que exibem programas locais na tarde de sábado, a rede definiu que não as parceiras não irão transmitir a nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, habitualmente utilizada para completar o horário optativo. Com isso, as redes deverão mostrar uma versão menor do Caldeirão localmente, com aproximadamente 70 minutos de produção. Assim como na primeira programação, essas regiões terão uma versão menor do Jornal Hoje. A Sessão de Sábado também estará cancelada.

O jogo será disputado estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 16h30. Na TV por assinatura, o evento também será mostrado com exclusividade pelo sportv.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem