Record Tv anuncia a volta da novela Vidas em Jogo


Betty Lago, Guilherme Berenguer e Beth Goulart em Vidas em Jogo
foto:divulgação/Record Tv

Como parte das comemorações de seus 70 anos, a Record TV reprisa, a partir da próxima  segunda-feira, dia 30 de janeiro, a novela de grande sucesso Vidas em Jogo, a partir das 21h45.

A trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, conta a história de um grupo de amigos que acerta na loteria no sorteio da virada do ano, cujo prêmio é um valor extraordinário. A partir daí, a vida de todos muda: para o bem e para o mal!

Cada integrante do bolão passa por um momento difícil e representativo de situações comuns aos brasileiros. Uma precisa de dinheiro para pagar uma faculdade para o filho; outro tem que pagar a dívida com o agiota; o outro quer encontrar os irmãos que se perderam no mundo; outra precisa sair da diária do táxi, etc. Problemas que dependem de dinheiro para serem resolvidos.

Como o bolão da amizade joga há dois anos e não ganha, um deles propõe que o grupo faça um pacto. Se eles ganharem na loteria, metade do prêmio vai para a poupança. Cada um terá que cumprir uma missão para ter direito a esta parte do prêmio. A maioria protesta. Acha a ideia maluca: quem guardaria metade de um prêmio na poupança?!

Todos, com certeza, conseguirão cumprir suas metas e receberão o dinheiro ao fim de um ano! Um pacto pode atrair a sorte. Mas o primeiro conflito que se estabelece entre os amigos é em relação ao pacto de guardar metade do valor recebido. Para retirar o dinheiro da poupança é preciso que todos assinem e, por enquanto, o pacto está valendo. Só terá este direito quem cumprir a sua missão no prazo de um ano.

No elenco estão: Guilherme Berenguer, André Di Mauro, Denise Del Vecchio, Simone Spoladore, Betty Lago, Silvio Guindane, Amandha Lee, Ricardo Petraglia, Beth Goulart, Lucinha Lins, Gabriela Moreyra e muitos outros.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem