MUBI agora está disponível para assinatura através do Prime Video



Bergman Island

A MUBI, serviço global de streaming, distribuidora e produtora, anuncia que seu catálogo está no Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Dessa forma, os membros Prime terão acesso direto aos filmes da MUBI por meio de uma assinatura de R$ 29,90 por mês.

Além do acervo com centenas de títulos do mundo todo, especiais dedicados a festivais internacionais e cineastas consagrados, a MUBI apresenta lançamentos exclusivos e clássicos restaurados pelo World Cinema Project, da The Film Foundation de Martin Scorsese.

Atuais e futuros destaques incluem: episódios de The Kingdom Exodus, terceira e última parte da série cult de Lars von Trier, junto com as temporadas 1 e 2 de The Kingdom; especiais dedicados a Gaspar Noé, Alfred Hitchcock e Fassbinder; A Ilha de Bergman, de Mia Hansen-Love; e Um Dia, Um Gato, clássico de 1963, de Vojtěch Jasný, em versão restaurada em 4K.

Membros Prime também poderão assistir a In the Mood for Love de Wong Kar Wai; As Praias de Agnès de Agnès Varda; Volver de Pedro Almodóvar. Eles ainda terão acesso a lançamentos exclusivos da MUBI, como o aclamado Crimes of the Future de David Cronenberg, Annette de Leos Carax, First Cow de Kelly Reichardt, Titane de Julia Ducournau, Memoria de Apichatpong Weerasethakul e Drive My Car de Ryusuke Hamaguchi. Nos próximos meses estarão disponíveis Close de Lukas Dhont, Aftersun de Charlotte Wells e Alcarràs de Carla Simón, que representará seu país no Oscar.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem