BBB23: Conheça todos os participantes da nova edição do reality


(Imagem: Divulgação / Globo)


Falta pouco para a estreia do BBB 23, na próxima segunda-feira (16),  a  Tv Globo divulgou a  identidade  dos novos brothers e sisters ao longo desta quinta-feira (12)

Confira  a lista completa dos 22 participantes do BBB23

Paula


Paula tem 28 anos, biomédica e de Jacundá – PA (Imagem: Divulgação / Globo)

Natural de Jacundá, no Pará, Paula é biomédica tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. A nova sister admite que opina até quando não está totalmente envolvida na situação.

Gabriel
Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto – SP (Imagem: Divulgação / Globo)
Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O jovem trabalha como administrador e modelo, confessa ser caseiro, gosta de praia e momentos com a família. O jovem revela ser vaidoso e tem toque com organização.
Aline Wirley
Aline Wirley tem 41 anos, é de Cachoeira Paulista e cantora (Imagem: Divulgação / Globo)

Ex-Rouge, Aline Wirley tem 41 anos, nasceu na cidade de São Paulo, mas foi criada em Cachoeira Paulista. Primeira Camarote anunciada, a cantora é casada com o ator Igor Rickli e se vê como uma pessoa intensa, efusiva e que fala muito.
Cezar
Cezar é enfermeiro, tem 34 anos e é natural de Salvador (Imagem: Divulgação / Globo)


Cezar é enfermeiro e tem 34 anos. De Salvador, o novo brother ama o mar e de praticar wakeboard nas horas de folga. Ser julgado por algo que não fez é algo que o tira do sério.

Bruna Griphao

Bruna Griphao tem 23 anos e é conhecida por novelas de Globo e Record (Imagem: Divulgação / Globo)

Bruna Griphao tem 23 anos e é natural do Rio de Janeiro. De família grega, a mocinha vive com o idioma dentro de casa. A sister é extrovertida e “bagaceira”, longe do status de mulher misteriosa que ela mesma propaga nas redes.

Gustavo

Gustavo é fazendeiro e morador de Primavera do Norte (Imagem: Divulgação / Globo)

Gustavo, de 27 anos, nasceu e cresceu em Sinop, no Mato Grosso, e hoje mora em Primavera do Leste, na mesma região. Fora da fazenda, o agroboy adora cozinhar, conversar e fazer amizade. Ah, e não descarta um relacionamento no BBB.

Fred

Ex de Boca Rosa, Fred tem 33 anos e é dono do canal Desimpedidos (Imagem: Divulgação / Globo)

Fred tem 33 anos, é jornalista, apresentador e influenciador digital. Rosto do canal Desimpedidos, o famoso é o representante do futebol na casa mais vigiada do país. Ex de Boca Rosa e pai do pequeno Cris, o youtuber curte uma boa fofoca.

Larissa

Larissa tem 24 anos e é professora de Educação Física (Imagem: Divulgação / Globo)

Larissa tem 24 anos, é professora de Educação Física e natural de Santa Catarina. Exibida, espontânea e faladeira, a catarinense diz que por onde passa gosta de roubar a cena. Ao mesmo tempo, diz que é meio desastrada e desatenta.

Ricardo

Ricardo é biomédico e natural de Aracaju (Imagem: Divulgação / Globo)

Ricardo, de 30 anos, nasceu em Aracaju (SE), mas atualmente reside em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Agitado, o brother do BBB 2023 explica que é uma pessoa sincera, mas que por acreditar nas pessoas acaba se dando mal.

Domitila Barros

Domitila Barros tem 38 anos e é conhecida pelo trabalho como modelo (Imagem: Divulgação / Globo)

Domitila Barros tem 38 anos e é da comunidade do Morro da Conceição de Recife. Modelo e empreendedora, a nova integrante do reality defende pautas como sustentabilidade. Ela se define como honesta, pé no chão e guerreira.
Antonio Cara de Sapato Jr
.
Antonio Cara de Sapato Jr. é lutador de MMA e natural de João Pessoa (Imagem: Divulgação / Globo)

Antonio Cara de Sapato tem 32 anos, é de João Pessoa, na Paraíba, mas criado em Salvador. O bombado é apaixonado por adrenalina e comemora o fato de sair da zona de conforto ao aceitar participar do BBB 2023.

Sarah Aline

Sarah Aline é psicóloga e mora em Osasco, em São Paulo (Imagem: Divulgação / Globo)

Sarah Aline tem 25 anos e é de Osasco, região metropolitana de São Paulo. A nova sister tem facilidade de se aproximar das pessoas, mas entrega que é seletiva para relações profundas e que adora uma fofoca.


Fred Nicácio

Fred Nicácio tem 35 anos, é médico e fisioterapeuta (Imagem: Divulgação / Globo)

Fred Nicácio tem 35 anos e é famoso nas redes sociais. Médico, o bonitão é de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O brother do BBB 2023 é filho de pai militar e mãe dona de casa. O rapaz quer ganhar o prêmio e marcar o país.

Key Alves

s
Key Alves tem 23 anos e é famosa jogadora de vôlei (Imagem: Divulgação / Globo)

Key Alves é jogadora de vôlei, tem 25 anos e é conhecida por ser a atleta do esporte mais seguida do Brasil. Namoradeira, a famosa não pretende correr atrás de namoro no BBB 2023. A famosa tem uma página no OnlyFans e fatura alto.
Marília
Marília é de Natal, no Rio Grande do Norte, e tem 32 anos (Imagem: Divulgação / Globo)

Marília tem 32 anos, é natural de Natal, trabalha como maquiadora profissional, se considera uma mulher destemida, bem-humorada e engraçada. No entanto, quando é necessário, tem gosto em ser debochada e provocar.

Cristian
Cristian é natural de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e tem 32 anos (Imagem: Divulgação / Globo)

Cristian, de 32 anos, é nascido e morador de Caxias do Sul. O gaúcho tem consigo que é um homem de visão e de iniciativa, e gosta de ir a festas, beber, dançar e se divertir com os mais chegados.
Marvvila

Marvvila é cantora, do Rio de Janeiro, e tem 23 anos (Imagem: Divulgação / Globo)

Camarote, Marvvila é do Rio de Janeiro, tem 23 anos e ex-participante do The Voice Brasil. Integrante de uma grande família, a artista do Camarote se entende como uma mulher empoderada, sonhadora e que deseja vencer no BBB 2023.

Bruno
Bruno tem 32 anos e é de São José da Laje, de Alagoas (Imagem: Divulgação / Globo)

Natural de São José da Laje, cidade de Alagoas, Bruno é conhecido como “princesa das fronteiras” por seu trabalho como atendente de farmácia. 8 ou 80, o Gil do Vigor de Alagoas não gosta de ser contrariado e fica estressa por isso.

Tina
Tina tem 29 anos, modelo e nascida em Angola (Imagem: Divulgação / Globo)

Tina tem 29 anos e é nascida em Angola. Miss Benguela, região do país africano, a sister tem duas filhas. A escolhida pela Globo bate de frente e se posiciona quando é necessário, pois não tem medo de se expressar.

Gabriel Santana
Gabriel Santana tem 23 anos e é conhecido por papéis em novelas de SBT e Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Gabriel Santana, de 23 anos, é de São Paulo e nacionalmente conhecido pelo papel do órfão Mosca em Chiquititas, do SBT. Amoroso, carinhoso e ótimo ouvinte, o ator promete beijar muito no reality show.
Amanda
Amanda é médica, tem 31 anos e natural de Campo Largo (Imagem: Divulgação / Globo)

Amanda tem 31 anos, é de Campo Largo, no Paraná, e tem amor pelo trabalho. Médica, a filha de militar entra solteira na casa mais vigiada do país e promete abalar as estruturas.
MC Guimê
MC Guimê tem 30 anos, é cantor, compositor e mora em Osasco (Imagem: Divulgação / Globo)

MC Guimê, morador de Osasco, região metropolitana de São Paulo, tem 30 anos e acaba de reatar seu relacionamento com Lexa. O cantor e compositor é avesso a brigas, prefere o diálogo e gosta de pensar no coletivo antes de tudo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem