"Domingo Legal" recebe time de influenciadores no "Passa ou Repassa"


foto: Francisco Cepeda/SBT


Muito agito e diversão tomam conta do Domingo Legal nesta semana, 08 de janeiro. Celso Portiolli traz ao ‘Passa ou Repassa’ uma turma que manda bem nas redes sociais. Desta vez, no Time Azul, a jornalista Bruna Manzon se une à Influencer Duda Reis e à também blogueira Nathalia Valente – que viralizou nas redes sociais após fazer uma tatuagem que deu errado – para compor o lado feminino do game.  

Do outro lado, o apresentador David Brazil, o influencer Gui Napolitano e o bombeiro JP Gadêlha serão responsáveis por representar o Time Amarelo. Nesse encontro animado de celebridades, o telespectador mata a saudade da ex-assistente de palco do Domingo Legal e acompanha uma galera que sabe tudo e mais um pouco sobre sucesso na internet.  

Tem ainda mais um Quem Arrisca Ganha Mais, eletrizante e cheio de emoções trazendo duas duplas em uma disputa de tirar o fôlego valendo prêmios de até 100 mil reais. 

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h00 (de Brasília), no SBT.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem