Band RN renova contrato de transmissão do Campeonato Potiguar


Emissora vai motrar jogos em TV aberta e no YouTube (Foto: Elias Medeiros/Band)


O Campeonato Potiguar vai seguir na tela da Band RN. A emissora e a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) renovaram o contrato de exclusividade para transmissão do certame para os anos de 2023 e 2024.

Os jogos serão transmitidos pela emissora em canal aberto aos domingos e através do Youtube para as partidas disputadas durante a semana. “A Band é uma emissora que apoia o futebol potiguar e deu sorte e credibilidade ao nosso Campeonato Potiguar nos últimos dois anos de transmissão, sendo um grande vetor de sucesso”, registrou José Vanildo, pres. da FNF.

A FNF é uma grande parceira da Band e a emissora tem no seu DNA o esporte do futebol. Como o presidente, mesmo disse, resgatamos, priorizamos e nossa parceria deu um outro patamar ao futebol potiguar. Para 2023, a Band também assumiu os direitos do Cariocão. Então, vamos ter um domingo contemplado com muito futebol”, declarou João Soares, superintendente da Band RN.

O Campeonato Potiguar 2023 terá início no próximo dia 10 de janeiro. ABC e Força e Luz fazem a abertura do campeonato às 19h30 no Frasqueirão.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem