DAZN transmite 9 jogos de times brasileiros neste meio de semana


divulgação

A  Plataforma  de streaming esportivo DAZN,  transmite nove jogos que agitam o calendário do futebol brasileiro neste meio de semana. Dentre os times que estarão na tela da plataforma, via seu device preferido - seja TV, smartphone, console ou computador, estão clubes da Séria A, como Atlético - GO e Goiás.

Estaduais

Como de costume, os estaduais aquecem a temporada do futebol brasileiro. Pelo Alagoano, esta semana os maiores campeões do estado entram em campo. O CSA joga em casa contra o Murici hoje, terça-feira, às 19h. Já o CRB entra em campo na quarta-feira às 20h30 contra o Coruripe.

Pelo Pernambucano, os três principais times também estão nas transmissões do DAZN. O Sport jogará às 20h contra o Belo Jardim nesta terça-feira, abrindo a semana. Na quarta-feira é a vez do Náutico encarar o Retrô, destaque do estado nos últimos anos, às 20h. O Santa Cruz encara o Caruaru City às 20h de quinta-feira.

Na região central do país, a bola também irá rolar esta semana, com destaque para os representantes do estado na Série A do Brasileiro. O Goiás jogará contra o Catalano, na quarta-feira às 19h. Meia hora mais tarde, o pontapé inicial acontecerá para Atlético - GO e Anápolis. E fechando as transmissões do Goianão, o Vila Nova entra em campo às 20h30 contra o Iporá.

Pelo Campeonato Cearense, o Ceará receberá em casa o Pacajus, jovem equipe fundada em 2017. A partida acontecerá na quarta-feira, às 20h e colocará frente a frente um Ceará buscando a vitória e tranquilidade para o início da temporada e o novato Pacajus em busca de fazer história.


Quer assinar o DAZN?

Para criar a conta, basta acessar o app ou entrar no site do DAZN e fazer o cadastro que pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta. O valor da assinatura mensal é R$34,90. O DAZN é compatível com Smart TVs, TV gadgets (como o Chromecast e Apple TV), smartphones (Android e iOS), tablets, computadores e videogames.

 Confira a agenda das transmissões do DAZN para esta semana:


Quarta-feira 25/01 

Catalano x Goiás - 19h - Campeonato Goiano 

Atlético - GO x Anápolis - 19h30 - Campeonato Goiano

Ceará x Pacajus - 20h - Campeonato Cearense 

Retrô x Náutico - 20h - Campeonato Pernambucano

CRB x Coruripe - 20h30 - Campeonato Alagoano

Vila Nova x Iporá - 20h30 - Campeonato Goiano 


Quarta-feira 26/01

Santa Cruz x Caruaru City - 20h - Campeonato Pernambucano 



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem