Confira as novidades que chegam a Netflix em fevereiro de 2023



foto: divulgação/Netflix

Chegou a hora de você conhecer todas as novidades que a Netflix preparou para seus assinantes em Fevereiro.

De antemão, as séries são os maiores destaques. A Netflix preparou para Fevereiro o retorno de duas produções amadas pelos assinantes: You e Outer Banks. Além disso, também promoverá a estreia de vários outros títulos, como é o caso de FreeRidge, derivado de On My Block. Por fim, ainda traz a Girls5Eva, original do Peacock. Abaixo confira mais novidades

MAIS BRASIL NA TELA

SEM FILTRO 
Marcely decide correr atrás de seu sonho de se tornar influencer digital e larga a faculdade de economia. Mas a vida online não é tão fácil quanto parece…

15 DE FEVEREIRO

WHINDERSSON NUNES:
ISSO NÃO É UM CULTO 
Whindersson Nunes sabe que o fim está próximo e reflete sobre acontecimentos da atualidade, redes sociais, religião e mais em seu novo especial de stand-up.

19 DE FEVEREIRO

SÉRIES

VOCÊ  
TEMPORADA 4
Joe recomeça a vida em Londres com a promessa de enterrar o passado e ser uma pessoa melhor. Mas a estrada rumo à redenção é tortuosa, e logo surge uma nova obsessão.

9 DE FEVEREIRO

OUTER BANKS  
TEMPORADA 3
Os Pogues seguem para o Caribe e novos territórios em busca de aventuras, mas acabam se envolvendo na perigosa busca pela lenda de uma cidade perdida.

23 DE FEVEREIRO

RED ROSE 
Um grupo de adolescentes precisa sobreviver a um verão aterrorizante depois de baixar um app que dá ordens perigosas com consequências mortais.

15 DE FEVEREIRO

FREERIDGE 
Um grupo de amigos adolescentes compra uma caixa estranha e agora precisa reverter a maldição que está estragando suas vidas.

2 DE FEVEREIRO

CLASSES 
Três jovens de um bairro pobre entram em uma conceituada escola de elite em Déli, onde segredos e fofocas podem ter consequências fatais.

3 DE FEVEREIRO

TRÊS VIDAS 
Após descobrir que tem duas irmãs gêmeas idênticas a ela, uma detetive inicia uma perigosa jornada para saber a verdade sobre seu passado.

22 DE FEVEREIRO

FILMES

NA SUA CASA OU NA MINHA? 
Apesar de opostos, Debbie e Peter são grandes amigos. Eles trocam de casa por uma semana, e essa experiência pode abrir as portas para o amor.

10 DE FEVEREIRO

FANTASMA E CIA 
A família de Kevin viraliza ao descobrir que um fantasma chamado Ernest assombra sua nova casa. Mas, quando Kevin ajuda Ernest a investigar o passado, todos viram alvos da CIA.

24 DE FEVEREIRO

MEU NOME É CHIHIRO 
Uma ex-acompanhante irreverente começa a trabalhar no restaurante de uma cidadezinha do litoral e alegra quem cruza o seu caminho.

23 DE FEVEREIRO

RE/MEMBER 
Seis estudantes presos em um loop temporal precisam encontrar as partes do corpo de uma vítima desconhecida para quebrar essa maldição e dar fim ao ciclo de horror.

14 DE FEVEREIRO

QUERIDO DAVID 
Uma estudante exemplar tem apenas um segredo: um blog picante sobre o crush. Mas a vida dela vira de cabeça para baixo quando suas histórias vazam para a escola toda.

9 DE FEVEREIRO

DESTEMIDA 
Uma adolescente australiana corre atrás do sonho de se tornar a pessoa mais jovem a velejar ao redor do mundo sozinha.

3 DE FEVEREIRO

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

F1: DIRIGIR PARA VIVER 
TEMPORADA 5
Em cada temporada implacável de Fórmula 1, pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções nas pistas e fora delas.

24 DE FEVEREIRO

RAINHAS AFRICANAS: NZINGA 
Misturando dramatização e documentário, esta série mostra a ascensão e o reinado da rainha Nzinga de Angola entre traições familiares e rivalidades políticas.

15 DE FEVEREIRO
 
CRIANÇAS E FAMÍLIA

O MEU PAI É CAÇADOR DE RECOMPENSAS! 
Um caçador de tesouros intergaláctico leva a paternidade a novos extremos depois que seus dois filhos invadem sem querer uma missão.

9 DE FEVEREIRO

THAT GIRL LAY LAY 
TEMPORADA 2
Com seu segredo ainda a salvo, as amigas Sadie e Lay Lay enfrentam problemas tecnológicos, desafios na escola, lições de vida e muito mais.

23 DE FEVEREIRO

O CURIOSO MUNDO DE JAMES 
TEMPORADA 2
James, Max e Echo estão de volta para mais conversas sem pé nem cabeça, ideias duvidosas e aventuras escolares. Sabe, né? O caos reina nessa cidadezinha do Arizona.

24 DE FEVEREIRO

ANIME

DETETIVE CONAN: HANZAWA, O CULPADO 
Nesta paródia derivada de Detective Conan, uma silhueta suspeita com sede de sangue se muda para uma cidade perigosa.

1 DE FEVEREIRO

MAKE MY DAY 
Em um planeta distante e gelado, prisioneiros forçados a escavar uma rara fonte de energia fazem uma descoberta terrível.

2 DE FEVEREIRO

AGGRETSUKO 
TEMPORADA 5
Nesta temporada, Retsuko encara o maior desafio de sua vida ao cair de paraquedas no mundo da política. Vote em Retsuko!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem