Clássicos agitam o fim de semana de estaduais no DAZN


divulgação

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, transmite oito jogos dos estaduais neste final de semana. O destaque fica para os clássicos entre os alagoanos, CRB e CSA, e os goianos, Goiás e Vila Nova.

Estaduais 

A bola irá rolar em oito partidas neste final de semana no DAZN e o pontapé inicial será triplo, com três partidas às 16h no sábado. Para deixar o clima quente, já tem clássico abrindo o fim de semana, já que pelo campeonato alagoano, CRB e CSA entram em campo. 

Pelo campeonato goiano, o Atlético- GO receberá em casa o Aparecidense, equipe que tem feito boas campanhas nas edições recentes do torneio. Já no Cearense, o Maracanã visita o Ceará. Ainda no sábado, Sport e Retrô jogam pelo Pernambucano às 19h. 

Domingo, a programação do futebol começa cedinho, às 10h30 com o clássico Goiano: Goiás e Vila Nova. Já no fim da tarde, a bola rolará para Santa Cruz e Maguary pelo Pernambucano às 16h30. Fechando o domingo, às 17h é a vez da bola rolar no Cearense, na partida entre Barbalha e Fortaleza

Para começar a semana animada, os torcedores também poderão acompanhar um jogo na segunda-feira. Pelo Pernambucano, Náutico e Porto se encaram às 20h. 


Confira a agenda das transmissões do DAZN para esta semana:


Sábado, 28/01

CRB x CSA – 16h – Campeonato Alagoano

Atlético- GO x Aparecidense  - 16h - Campeonato Goiano

Ceará x Maracanã - 16h - Campeonato Cearense 

Sport x Retrô - 19h - Campeonato Pernambucano


Domingo, 29/01 

Goiás x Vila Nova - 10h30 - Campeonato Goiano 

Santa Cruz x Maguary - 16h30 - Campeonato Pernambucano

Barbalha x Fortaleza - 17h - Campeonato Cearense 


Segunda-feira 30/01

Náutico x Porto  - 20h - Campeonato Pernambucano 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem