Claro libera sinal aberto do Sony Channel


(Reprodução

A Claro, disponibiliza sinal aberto do canal Sony Channel, (133 SD - 633 HD), de 16 a 25 de janeiro, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação do canal, inclusive a estreia da 19ª temporada de Grey's Anatomy no dia 17 de janeiro, às 21:00. A abertura é para todos os clientes TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e na Web.
 
Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital chegam em mais uma temporada para lidar com casos de vida e morte, aprendendo a superar os problemas juntos, sejam eles dentro ou fora do hospital. Após o programa de residência do hospital ter sido fechado e a saída de alguns médicos, Meredith Grey é selecionada como Chefe Interina de Cirurgia.

Além disso, os clientes poderão acompanhar outros lançamentos durante o período de sinal aberto, como a 1ª temporada de New Amsterdam, às 21:00, e de Mary Kills People logo na sequência, às 21:50, no dia 16 de janeiro. No dia 17/01, os clientes Claro tv+ poderão acompanhar a sexta temporada de Station 19, às 21:50.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem