‘SBT News na TV’ estreia na próxima segunda-feira (16)


Fernando Jordão (Foto: Rogerio Pallatta/SBT)

Dia 16 de janeiro, de segunda para terça, as madrugadas do SBT ganham um novo noticiário. Apresentado por Fernando Jordão, o ‘SBT News na TVirá ao ar diariamente, de segunda a domingo. Durante a semana, começa logo após o 'Operação Mesquita'. Aos sábados, ele entra após o "Notícias Impressionantes” e, aos domingos, após a "Orquestra André Rieu".

Diretamente dos estúdios do SBT em São Paulo, o projeto torna-se uma integração entre a televisão e o digital. Deste modo, o SBT concretiza uma experiência de multiplataforma, levando oSBT Newsdo YouTube e das mídias digitais em geral agora também para a tela da TV.

O novo jornal tem como matéria prima a intensa cobertura sobre política, economia e justiça do "SBT News", explicando para o espectador os impactos dos fatos para a vida dele e do país. Junto a isso terá a cobertura do dia a dia presente nas redações do SBT e suas afiliadas pelo país. Participações de correspondentes espalhados por onde o mundo já acordou, como Erika Okazaki no Japão, serão frequentes.

O melhor da crônica política do "Poder Expresso" de Roseann Kennedy, das entrevistas do "Perspectivas" de Débora Bergamasco, das análises do "Agenda do Poder" e do painel geopolítico do "Mapa Mundi" apresentados por Luiz Weber e pelos correspondentes Sergio Utsch e Patricia Vasconcellos, estará no "SBT News na TV".

O programa terá ainda os quadros "Tech News", do influencer Armindo Ferreira, e "Hollywood News", com o melhor do cinema apresentado por Cleide Clock. Aos fins de semana, terá as matérias sobre os destinos turísticos do "De Malas Prontas". O recente videocast "Foco ESG" também será exibido.


O programa expande os conteúdos jornalísticos presentes na grade da TV aberta, incluindo o que hoje já pode ser acessado no www.sbtnews.com.br.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem