Últimas vagas para as semifinais da Copa serão definidas neste sábado; Veja escalas de jogos da Tv Globo e Sportv


divulgação

Depois da goleada por 6 a 1 sobre a Suíça, os portugueses terão pela frente a grande surpresa desta edição, a seleção marroquina, que ao atingir a fase de quartas de final já garante a melhor campanha da história do país em uma Copa do Mundo. Neste sábado, dia 10, Portugal e Marrocos decidem uma vaga na semifinal com transmissão da TV Globo. Gustavo Villani conta todas as emoções da partida, ao lado dos comentaristas Diego Ribas, Paulo Nunes e Sálvio Spinola. No sportv, a narração e o comando do pré-jogo, no ar a partir das 10h, é de Everaldo Marques, com as análises de Renata Mendonça, Maurício Noriega, Kléberson e Janette Arcanjo.

O segundo jogo do dia reserva o encontro entre dois vizinhos geográficos, separados pelo Canal da Mancha. França e Inglaterra, dois dos melhores ataques da Copa do Mundo até o momento, fazem neste sábado, dia 10, o terceiro duelo da história entre eles no torneio. Se o retrospecto é favorável aos ingleses, com vitórias nas edições de 1966 e 1982, a França conta com os gols do atacante Kylian Mbappé, artilheiro da competição, para chegar à semifinal.

A partir das 15h45, logo depois do ‘Caldeirão com Mion’, a TV Globo mostra todas as emoções deste clássico do futebol mundial com a narração de Luis Roberto e os comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira. Duas horas antes do início da partida, o sportv dá início a um pré-jogo especial, com informações, escalações, aquecimentos das equipes e imagens diretas do Estádio Al Bayt e o comando de Luiz Carlos Jr., que estará ao lado dos analistas Paulo Vinicius Coelho, Grafite e Sandro Meira Ricci. No Globoplay e no sportv2, Tiago Leifert apresenta, a partir das 15h, o ‘Hora da Copa’ e na sequência narra o jogo ao lado de Thomaz Freitas, Lisca “Doido”, Fernanda Colombo e do humorista Fábio Porchat, que participa como convidado.


Copa do Mundo – Quartas de final

Sábado, 10 de dezembro
12h – Portugal x Marrocos - ao vivo na TV Globo, sportv e ge.
16h – Inglaterra x França – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem