“Programa Silvio Santos” tem especial “Helen Tá na Rua” direto da CCXP



Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O “Programa Silvio Santosdeste domingo, 11 de dezembro, está imperdível. Patricia Abravanel recebe diversos convidados famosos para participar das brincadeiras que já caíram no gosto do público, enquanto, no “Helen Tá na Rua”, Helen Ganzarolli aparece vestida de Mulher Maravilha no estande do SBT na CCXP 2022.

Dessa vez, o quadro vai contar com a participação e a ajuda de diversos artistas da emissora, que tentam ajudar o participante a levar 2 mil reais para casa,

Na “Disputa Musical”, o duelo será entre duas bandas que já emplacaram e seguem lançando inúmeras canções de sucesso. Enquanto participam da brincadeira, os integrantes da Turma do Pagode e do Grupo Revelação aproveitam para levantar a plateia com suas músicas.

No “Jogo das 3 Pistas” a disputa fica entre Ivy Moraes e Juju Salimeni. As duas participam do game, relembram momentos marcantes de suas carreiras e contam o que estão fazendo atualmente.

O que não vai faltar também é muita risada no “Jogo dos Pontinhos”, com as presenças de Cris Pereira, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella, Alexandre Porpetone e Juliana Oliveira, e nas “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Velhinho Safado”, protagonizada por Ivo Holanda, Aline Serrano e Larissa Izzo.

O “Programa Silvio Santosvai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem