SKY abre sinal de 10 canais em dezembro



A SKY,  anuncia a abertura de 10 canais em diferentes períodos de dezembro. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão aproveitar a programação completa dos canais Food Network, Cine Canal, Star Channel, FX, National Geographic, Disney Channel, Lifetime Channel, Nickelodeon, Nick Jr e History 2 com conteúdos ao vivo e on demand. Os usuários poderão acessar a grade dos canais tanto pela SKY quanto pela DGO, plataforma de streaming parceira da operadora.

O mês começa com sabor de festas no Food Network, que mantém o sinal aberto até o dia 12 de dezembro. Nesse período, o canal conta com uma programação recheada com destaque para os especiais dos realities Batalha de Açúcar: Natal, Giada: Especial Festas, Cookies de Natal: O Desafio, Show de Cozinha, A Batalha dos Biscoitos Natalinos e Cookies de Natal: O Desafio, além, é claro, das estreias das novas temporadas dos shows Sabores da Itália, Giada em Casa, Delícias da Miss Brown, Sabores da Fazenda com Molly e Receitas Caseiras da Valerie.

Mantendo o clima natalino, o Cine Canal, que abre o sinal de 16 a 23 de dezembro, apresenta uma semana recheada de nostalgia com os clássicos O Grinch; Um Herói de Brinquedo 2; Um Natal Coroado; Orgulho, Preconceito e Azevinho; Uma Canção de Natal; As Férias da Minha Vida; Natal Caseiro; Natal em Grand Valley; Tempestade de Natal e Infiltrada no Natal. 

Já no Lifetime, de 16 a 25 de dezembro, os usuários encontram romance misturado com festividades no ar com os filmes Dois Casamentos e um Natal, Romance de Natal Al Dente e Merry Liddle Christmas Wedding.E para completar essa seleção do mês do bom velhinho, os canais Nickelodeon e Nick Jr, com o sinal aberto de 23 de dezembro a 2 de janeiro, vão realizar um especial de 12 dias!

Quem procura uma programação diferenciada, poderá curtir os casos da 12ª temporada de Criminal Minds e emocionar-se com a 2ª temporada de Grey's Anatomy, no Star Channel, de 16 a 23 de dezembro. No mesmo período, o FX conta com uma grade frenética, com os filmes de ação O Alvo, O Alvo 2, Atirador, Justiça em Chamas e Duro de Matar 3: A Vingança -- e com Um Príncipe em Nova York para a pitada de comédia perfeita no meio de tanta agitação.

Seguindo o mesmo calendário, no Disney Channel a criançada poderá se aventurar com a dupla Ultra Violet & Black Scorpion,com direito a episódios novos toda semana. E, para os fãs de aventuras reais, o National Geographic também conta com o sinal aberto de 16 a 23 de dezembro.

Por fim, de 29 de dezembro a 08 de janeiro, o History 2 chega para completar essa lista com maratonas dos shows: Túmulos que Falam, Brinquedos que Mudaram O Mundo, Maravilhas Modernas: Brinquedos e Uma Breve História de. E para fechar com chave ouro, o canal ainda conta com a estreia das séries As Máquinas que Mudaram o Mundo e Construções que Mudaram o Mundo. 

Para acessar a DGO, é necessário que o cliente SKY entre com "operadora" e insira seu login e senha cadastrados na SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries. Acesse o site e saiba mais.

*Estarão disponíveis ao cliente SKY, após o período de sinal aberto pela DGO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem