SBT tem “Organizada” antes e “Futlive” depois de Brasil x Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo!




(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A partir de agora cada duelo é decisivo. Venceu segue adiante no sonho do hexa, mas, se perder, pega o voo de volta para casa. É nesse clima que o Brasil enfrenta a Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Nas plataformas digitais do SBT Sports (YouTube, Facebook e Twitch), você fica por dentro de tudo antes mesmo de a bola começar a rolar.

60 minutos antes do apito inicial já é hora de entrar no clima da partida com o “Organizada SBT”. Álvaro Loureiro comanda o programa nos estúdios da emissora, enquanto Eros Prado, em algum ponto de São Paulo, mostra a animação dos brasileiros e conversa com eles.

Já após do fim do confronto, é momento de entrar novamente em alguma das plataformas digitais do SBT para acompanhar a Futlive, comandada por Fred Ring e que, hoje, contará com as presenças de Luiz Alano e Mauro Beting nos estúdios. Nadine Basttos e Venê Casagrande, além de André Galvão e João Venturi, direto do Catar, se juntam a atração para analisar o resultado e projetar os próximos confrontos do Mundial.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem