Famosos lamentam a morte de Pelé



Com a  morte de Pelé, aos 82 anos, muitos famosos  e jogadores se pronunciaram e lamentaram o falecimento do Rei do Futebol, nesta quinta-feira (29).

Nas redes sociais, vários famosos lamentaram a partida do ídolo. Fátima Bernardes chamou Pelé de “o atleta do século XX, o maior embaixador do Brasil”.

“Em qualquer lugar do mundo, ele era reverenciado. Como jogador, foi tricampeão com a seleção brasileira”, declarou a jornalista, que lembrou ter trabalhado com ele na Copa de 1994, nos Estados Unidos.

Luciano Huck desabafou: “Rei Pelé se foi. Ficam capítulos importantes da história do esporte mundial, com as sementes do nosso futebol arte. Permanecem as lembranças deste protagonista da história de amor de um país inteiro pelo futebol”.

Caetano Veloso declarou que hoje é um dia triste para o Brasil e lembrou de uma música que escreveu inspirada em um momento que teve com o Rei.


Boninho também postou em suas redes sociais uma homenagem. “Que ano difícil, quantos amigos se foram. Hoje perdemos nosso 10 Pelé, seu sorriso, o gênio da bola. A bola está triste hoje. Vai amigo, descansa”, escreveu.

Confira a repercussão entre os famosos:




 


 



 



 



 



 






 



 



 



 



 


 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem