Dezembro: Confira as estreias da HBO


O canal de TV por assinatura HBO preparou diversas estreias para o mês de dezembro.

As novidades começam no dia 3 de dezembro com “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Versão Estendida)“. Peter Parker tem a sua identidade secreta revelada e pede ajuda ao Doutor Estranho. Quando um feitiço para reverter o evento não sai como o esperado, o Homem-Aranha e seu companheiro dos Vingadores precisam enfrentar inimigos de todo o multiverso.

Encurralados em Veneza” é o destaque do sábado, dia 10 de dezembro. Um grupo de jovens turistas espanhóis chega a Veneza para uma despedida de solteiro, mas são recebidos por moradores locais irritados que não gostam de estrangeiros e eles logo precisam lutar pela própria vida.

No sábado, dia 17, o canal exibe “Não Se Preocupe, Querida“. Uma dona de casa que vive em uma comunidade experimental começa a suspeitar que a empresa de seu marido está escondendo segredos perturbadores.

Na véspera de natal, no dia 24 de dezembro, a HBO exibe “Animais Fantásticos: Os Segredos De Dumbledore“. O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Fechando o mês, na véspera de ano novo, no dia 31, o canal exibe “Tempestade Infinita“. Uma experiente alpinista escala o Monte Washington, mas decide voltar antes de chegar ao cume enquanto uma nevasca se aproxima. Ao descer, ela encontra um homem sozinho e desamparado e se encarrega de tirar os dois da montanha antes que anoiteça.

Lembrando  que as estreias,  vão ao ar todos os sábados, a partir das 22 horas.

Com informações, Além da Tela


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem