Discovery e discovery+ estreiam nova temporada de Febre do Ouro: Corredeiras do Alasca




A quinta temporada de FEBRE DO OURO: CORREDEIRAS DO ALASCA (Gold Rush: White Water) chega à TV e ao streaming na sexta-feira, 12 de dezembro, às 20h30, com os registros da aventura do garimpo em áreas geladas, selvagens e extremamente perigosas.

Em busca de jazidas submersas, Dustin Hurt e sua equipe mergulharão nas corredeiras mortais do Alasca em uma aventura documentada nos episódios inéditos com estreia simultânea no Discovery e no discovery+. A safra acompanha a equipe em uma das mais arriscadas missões de mineração já documentadas: eles correm contra o tempo para custear a expedição com as pepitas que encontrarem, na esperança de chegarem até o pote de ouro que vai compensar todo o risco e o investimento.

No coração do Alasca, onde a natureza selvagem impõe duras regras de sobrevivência, há um cânion esculpido pelas corredeiras do rio McKinley. Ali, debaixo das águas congelantes, sob o fluxo rápido que se choca com violência contra o fundo rochoso, há ouro. Tão promissor quanto inacessível, este é o novo local de mineração escolhido pelos Hurt. Há 120 anos, os pioneiros retiraram mais de cinco milhões de dólares naquela mesma região – o histórico é o bastante para fazer com que os Hurt acreditar que ainda haja tesouros escondidos ali.

Dustin é a segunda geração da dinastia Hurt. Depois de 10 anos explorando o garimpo de Porcupine Creek, ele e seu pai, Fred, partiram rumo a McKinley, onde o ouro se esconde sob águas revoltosas. Eles têm a região inteira para si – se, por um lado, tudo que encontrarem fica em família, por outro não têm referências da localização das jazidas e precisaram mapear esse terreno difícil do zero e com ajuda de poucos colaboradores. A natureza é implacável: explorar as corredeiras de McKinley exige não só faro para ouro, mas habilidades em escalada, engenharia, disposição e persistência.

Dustin tem 44 anos; Fred, 77. Os dois já arriscaram suas vidas mergulhando com roupas especiais que os protegem contra o frio e lutando contra a força das águas torrentes. Mas, na nova temporada, Dustin descobre que terá que seguir como líder da equipe, sem a presença do pai.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem