San Francisco 49ers entra em campo contra o Las Vegas Raiders neste domingo na RedeTV!


divulgação

O primeiro dia de 2023 promete emoção com o duelo entre San Francisco 49ers e Las Vegas Raiders pela NFL. A transmissão ao vivo da partida será neste e domingo (), às 18h (horário de Brasília), na tela da RedeTV!, parceira oficial da maior liga esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil.

San Francisco vive ótima fase e ostenta 11 vitórias e apenas 4 derrotas. A equipe californiana chega confiante para o confronto no Allegiant Stadium, já que está classificada para os playoffs da NFL de maneira antecipada, e com o título da divisão NFC Oeste garantido. Vale lembrar: Purdy, o último a ser escolhido no draft deste ano, é a cereja do bolo.

Para manter o alto desempenho, os 49ers contam com o calouro Brock Purdy devido aos desfalques de dois outros quarterbacks. De um lado, Elijah Mitchell se recupera de torção no joelho esquerdo sofrida no jogo contra o New Orleans Saints. Do outro, Jimmy Garoppolo, que quebrou o pé na partida diante do Miami Dolphins e está fora da temporada regular.

Em contrapartida, a campanha do Las Vegas Raiders é marcada por instabilidade. Pela AFC Oeste, a equipe ocupa a 3º colocação com 6 vitórias e 9 derrotas até aqui, e por isso, entra em campo para jogar a vida com apenas uma missão: alcançar os playoffs.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a transmissão irá ao ar neste domingo (1º), ao vivo, a partir das 18h, na RedeTV!. A emissora exibirá ainda, à 00h15, um compacto com os melhores momentos da partida e os destaques desta rodada da competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem