“Vida Real”, música-tema do BBB, ganha versão dançante e propõe desafio aos fãs do reality


divulgação

Hey, brothers! Falta pouco para os fãs do ‘Big Brother Brasil’ ouvirem diariamente os versos de “Vida Real”, clássica canção de Paulo Ricardo que desde a estreia embala o reality show. E quando ele questionar “se você pudesse me dizer, o que você faria?” para aparecer no programa, qual seria a resposta? O público da 23ª temporada tem uma nova chance de ser visto: dançando.

A música-tema ganha uma nova versão, com a parceria luxuosíssima de um grande fã do reality. Dennis e o grupo Funk Orquestra trazem uma pegada funk para a canção, que agora também pode inspirar a criação de dancinhas. Quem sempre teve o sonho de ser notado pelo programa pode estar mais perto de conseguir, basta se arriscar nos passos ao som do hit e, quem sabe, terá a chance de aparecer durante o ‘Big Brother Brasil’. O RoBBB, mascote do programa, já entrou na trend; veja vídeo. Tadeu Schmidt não ficou de fora e desafia os BBBmaníacos a participarem; confira no link. Até o Big Boss entrou na brincadeira. Não importa como, o convite é um só: fazer parte e se divertir.

A música oficial já está disponível no perfil do BBB. Para participar, basta publicar o seu vídeo dançando na rede social, usando as hashtags #BBB23 e #DesafioBBB23 e marcando os perfis oficiais do BBB. Está liberado criar a própria coreografia. As melhores dancinhas serão escolhidas para serem exibidas no reality em breve.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem