Roberto Cabrini relembra história e legado de Pelé em edição especial do Domingo Espetacular


(Reprodução/RecordTv)

Uma edição especial do Domingo Espetacular vai ao ar neste fim de semana, 01/01, com reportagens exclusivas sobre o legado do Rei Pelé, Edson Arantes do Nascimento, que faleceu na tarde desta quinta-feira (29).

Roberto Cabrini revisita a história do atleta, desde a infância em Três Corações (MG), passando pelos títulos do Santos e a consagração absoluta com as conquistas de três títulos de Copa do Mundo.

O programa também exibe entrevistas com amigos e ex-jogadores como Rivelino, Pepe, e Lima, que dividiram o campo com o ídolo e relembram grandes momentos ao lado de Pelé. E ainda encontra Didi, que foi barbeiro do Rei, em Santos, por muitos anos.

O Domingo Espetacular repercute a morte do craque no Brasil e no mundo, e traz novas atualizações sobre a grande despedida que está sendo preparada.

O primeiro programa do ano tem também um encontro com Naiara Azevedo, em sua versão fazendeira. A cantora recebe a equipe do programa no local que escolheu como refúgio para falar do sucesso de sua carreira e seu amor pelos animais. Debora Lyra, apresentadora do quadro A Hora da Venenosa de Goiânia (GO), conversa com a cantora na fazenda que que comprou na região e que ganhou o nome do maior sucesso da artista, “50 Reais”.

O Domingo Espetacular, neste fim de semana apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar dia 01/01, às 19h45.

Logo após, a partir das 23h, o jornalista Roberto Cabrini apresenta o Câmera Record especialmente dedicado ao eterno Rei Pelé.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem