Band apresenta documentários em homenagem a Pelé


Logotipo da Band em homenagem a Pelé



A Band apresenta neste sábado (31), às 20h40, o documentário Reviva – A Espera do Milésimo, que traz a intensa jornada até o milésimo gol de Pelé. Os jogos, lances e jogadores que antecederam o momento épico no estádio do Maracanã, onde o argentino Edgardo Andrada, goleiro do Vasco da Gama, viveu o auge de seu protagonismo: tentar defender o pênalti do Rei do Futebol em 19 de novembro de 1969.

 

Imagens restauradas do acervo do Canal 100 e depoimentos de grandes lendas dos campos celebram a conquista do maior atleta de todos os tempos, que morreu nessa quinta-feira (29), aos 82 anos, em decorrência de complicações de um câncer de cólon.

 

Na segunda-feira (2), às 23h, será a vez do filme 10x10 – Pelé Jogai por Nós, que reúne depoimentos sobre o jogador que mudou o esporte em todo o planeta e que encanta todas as gerações até hoje. Gols e jogadas que celebram o encanto do único tricampeão mundial, considerado o maior brasileiro de todos os tempos, e a mística da camisa 10: “Eu não escolhi a 10, ela me escolheu”, dizia Edson Arantes do Nascimento.

 

Ambos os documentários terão apresentação do craque Neto.


Em homenagem a Pelé, o Grupo Bandeirantes também alterou o logotipo de suas redes sociais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem