“Programa Silvio Santos” em clima de festa recebe famosos e garante a risada com as “Câmeras Escondidas” especiais de Natal



(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)


Diversão é o que não vai faltar no último “Programa Silvio Santos” de 2022. Com a sua animação de sempre, Patricia Abravanel recebe no palco, neste domingo, 25 de dezembro, vários famosos para participar das brincadeiras que garantem aos telespectadores uma noite descontraída e muito alegre.

O clima de festa toma conta do programa, que vai exibir várias “Câmeras Escondidas” natalinos, incluindo “Natal no Picapau Amarelo”, “Briga de Papais Noéis”, “Máquina Maluca de Natal”, “Roubar Papai Noel”, “Tortada de Natal” e a inédita “Paquera na Escada Rolante de Natal”, que contará com Vivi Fernandez e a participação especial de Francine Piaia.

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa dessa vez será entre João Guilherme e Anne Lottermann. Qual dos dois vai conseguir adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas?

O que não falta também é música de qualidade na “Disputa Musical”, dessa vez com Giulia Be, Fefe e André Marinho enfrentando Suel, Victor Melo e Nicole Louise.

Tem ainda mais um episódio do quadro “Tá na Rua”, com Helen Ganzarolli, direto de Holambra, com um novo participante podendo levar até 2 mil reais.

No “Jogo dos Pontinhos”, o que não vai faltar é risada com Renato Albani, Alexandre Porpetone, Mhel Marrer, Helen Ganzarolli, Leuriscleia e Juliana.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem