Paulistão 2023 estreia na Record TV, R7.com e PlayPlus em 15 de janeiro, com RB Bragantino e Corinthians


(Reprodução)

A emoção do futebol está de volta na Record TV, R7.com e PlayPlus a partir de janeiro, com a estreia do Paulistão 2023. Pelo segundo ano consecutivo, o torcedor acompanha uma cobertura e transmissão multiplataforma, aliando a tradição esportiva aos mais modernos recursos do mundo digital.

Em 2023, serão 16 clubes, divididos em quatro grupos, na disputa por um dos principais títulos do esporte no país. A partida entre RB Bragantino e Corinthians é a primeira a ser exibida pelos veículos do grupo, no domingo (15/01), às 16h.

A Record TV transmite 16 partidas do Paulistão 2023 com exclusividade na TV aberta e, simultaneamente, no R7.com e PlayPlus. Serão 12 jogos da fase de grupos e mais quatro confrontos das etapas finais.

Para a realização das transmissões, um grande time foi convocado para trabalhar diante e atrás das câmeras. Dentre os nomes da equipe de televisão, a apresentadora Mylena Ciribelli; o narrador Lucas Pereira; os comentaristas Renato Marsiglia e Dodô, que opinam sobre arbitragem e os jogos, respectivamente; os repórteres Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Jean Brandão e Janice de Castro, além de Márcio Canuto, que leva toda sua energia para as arquibancadas, onde acompanha as torcidas.

No R7.com e no PlayPlus, as partidas ganham narração do veterano Silvio Luiz, e comentários dos humoristas e Carioca e Bola. O pré-jogo e pós-jogo tem apresentação de Zé Luis, comentários de André Avelar, editor do R7 Esportes, e dos jornalistas Camila Juliotti e Cosme Rímoli; além da participação de convidados.

O Paulistão 2023 tem um espaço exclusivo no R7.com, com todas as notícias do campeonato, atualização 24 horas do dia a dia dos clubes, melhores momentos dos jogos e conteúdos exclusivos para o digital.

Nas redes sociais do portal, além desse conteúdo, todos os bastidores da cobertura esportiva do R7.com e da Record TV, com um tom diferente, mais descontraído e marcado pelo bom humor e muitos memes. O público ainda pode conferir conteúdos exclusivos para consumir entre um jogo e outro. E para completar, os reacts de Silvio Luiz, Carioca e Bola.

Serão três meses de muito futebol, numa das maiores transmissões multitela do país, até que o vencedor erga a taça do Campeonato Paulista, após a disputa das duas partidas finais, nos dias 2 e 9 de abril. Até lá, Record TV, R7.com e PlayPlus vão estar de olho em todos os lances!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem