Patricia Rego assume a Diretoria de Afiliadas da TV Globo



Em um movimento planejado, Patricia Rego, atual Diretora de Planejamento e Contratos de Afiliadas, assume a Diretoria de Afiliadas de TV Globo. Thais Chede deixa a empresa, em comum acordo, no final deste ano. 

Formada em Engenharia, Patricia Rego ingressou na Globo em 1997 como Analista Financeira da área de Planejamento e Controle. Depois como Coordenadora, atuou como Business Partner das áreas de Tecnologia, Negócios Internacionais, Comunicação, Projetos Temáticos e de Afiliadas. Em 2008, assumiu a Gerência de Planejamento e Contratos de Afiliadas. E, em 2011, a Diretoria de Planejamento e Contratos. Patricia participou da implantação do modelo digital da Rede e fez parte do grupo que criou as bases do atual Serviço de Acesso Compartilhado, o SEAC.

"Thais Chede fez seu trabalho mantendo sempre um olhar atento às transformações do negócio de televisão e somos muito gratos a ela. A qualidade e a eficiência da nossa Rede de Afiliadas são grandes diferenciais estratégicos da Globo. Por isso, é muito importante saber que, com Patrícia Rêgo e o competente time de Afiliadas, este diferencial seguirá sendo valorizado e ampliado", destaca em nota Amauri Soares, diretor da TV Globo e Afiliadas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem