Patricia Abravanel grava quadros na CCXP para o "Programa Silvio Santos"


(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O primeiro dia aberto ao público do maior festival de cultura pop do mundo, o “Comic Con Experience” (CCXP 2022), contou com uma presença especial que atraiu a atenção de uma multidão de pessoas presente na São Paulo Expo. Patricia Abravanel esteve no local por aproximadamente três horas.

Assim que chegou a CCXP, Patricia passou pelo estande do SBT, um dos maiores da feira, que conta com várias atrações exclusivas, incluindo simulações e experiências de algumas “Câmeras Escondidas” famosas, como o “Elevador da Menina Fantasma”, “A Maldição de Chuck”, “Quarto de Terror” e “Invasão Alienígena”.

A apresentadora ainda conheceu o espaço destinado ao SBTVerso, plataforma digital da emissora, e passou pela loja com produtos exclusivos do canal. Enquanto isso, tirou fotos com centenas de fãs, distribuiu brindes, incluindo jogos de programas do SBT e produtos da Jequiti.

Em outro momento marcante, ao lado de Lindezo, Juliana e Murilo Couto, Patricia Abravanel comandou os games de sucesso do “Programa Silvio Santos”, “Jogo das 3 Pistas” e “Nada Além de 1 minuto”, com o público da CCXP. Além disso, também tirou fotos com as obras de arte que arrematou no Teleton.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem