Nova contratada da Tv Globo, Alline Calandrini se despede da Band


Alline Calandrini, comentarista de futebol da Band (Reprodução/Band)


A ex-jogadora e comentarista, Alline Calandrini, deixou oficialmente a Band. Seu próximo destino é a Tv Globo, conforme anunciou recentemente o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7. Em várias postagens em rede social, ele agradeceu a emissora paulista e falou de sua evolução na na função de analista de futebol.

Fim de um ciclo com a Band, que foi muito mais que especial. Em 2018 troquei os gramados pelo jornalismo esportivo. Foi muito mais do que uma transição de carreira ou realização por estar em uma das maiores emissoras do Brasil, foi uma escola”, iniciou.

“Dei meus primeiros passos com profissionais que me ensinaram diariamente nas transmissões e programas. Não foi fácil. Por trás de cada jogo tem uma história. Estudando competições, jogos, abdicando de muitas coisas e me esforcei pra entregar meu melhor, mas sem dúvida alguma sem os ensinamentos, críticas, elogios, dicas desses profissionais que estiveram comigo por trás das câmeras, eu não teria evoluído como profissional. Foram essenciais”, continuou.

“Agradeço todos vocês que fizeram parte desses 4 anos no ‘Morumbi’. Deixo meu carinho e o meu muito OBRIGADA cada um que fez parte disso. Câmeras, diretores, maquiadores, narradores, comentaristas, repórteres, produtores e todos os outros profissionais. E pra vocês que acompanham meu trabalho, me seguem e me escutam, nos veremos em breve! Apenas trocarei para outro endereço”, finalizou Alline.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem