Band cobre a reta final da Copa do Mundo do Catar


Reprodução


A Band cobre a reta final da Copa do Mundo 2022 neste fim de semana. No domingo (18), a partir das 10h, Glenda Kozlowski, recém-chegada do Catar, e Paloma Tocci comandam o Show do Esporte ao vivo para São Paulo. A partir das 10h30, a atração esportiva traz para todo o Brasil as últimas informações com Elia Júnior direto do país árabe, além de anunciar o grande vencedor do mundial, que será definido na partida entre Argentina e França.

A Rádio Bandeirantes acompanha todos os detalhes do último jogo às 11h20. Às 12h, Ulisses Costa narra o duelo decisivo, com comentários de Claudio Zaidan e Neto, e reportagens de Alexandre Praetzel (Argentina), João Paulo Cappellanes (França), Lucas Herrero (torcida) e Isabelly Morais (Fan Fest).

Na BandNews FM, a transmissão está marcada para às 10h. A partir das 12h, Marcelo do Ó narra o embate, com comentários de André Coutinho, Bruno Camarão, e reportagens de Alinne Fanelli e Mauricio Ferreira.

Outros destaques da programação

A manhã de sábado, às 10h, começa a todo vapor com o programa Acelerados. Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores e mostram as novidades do setor automobilístico.

A partir das 10h30, o Semana Bundesliga reúne todas as informações sobre os próximos jogos, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.

Na sequência, às 11h, o Você Torceu Aqui relembra as emoções do embate entre Flamengo e Athletico Paranaense pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil de 2013. A narração é de Luciano do Valle, com comentários de Neto e reportagens de Fernando Fernandes e Sandro Gama.
 
Às 11h30, o telespectador acompanha o NBA Action, que reúne conteúdos sobre os novos confrontos, além de entrevistas com os principais atletas da modalidade. Em seguida, a partir das 12h30, Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube trazendo os detalhes da disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo e as expectativas para a grande final entre Argentina e França.

O sábado termina com o SFT 38: Ascensão dos Heróis, ao vivo, a partir das 22h45, direto de São Paulo. As lutas serão narradas por Ivan Bruno, com comentários de Román Laurito, e reportagens de Dengue Silva e Mirelle Moschella
 
No domingo, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Marcos Assunção comandam o 3º Tempo às 18h.

Para fechar o fim de semana com chave de ouro, Washington Wizards e Los Angeles Lakers se enfrentam pela NBA a partir das 23h30. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que mostra os detalhes do evento direto dos Estados Unidos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem