Janeiro: "Juca", o primeiro spin-off de "Blippi", estreia no Cartoonito e na HBO Max



"JUCA", a nova série original de "Blippi" para o público brasileiro, estreia no Cartoonito no dia 9 de janeiro, às 17h30, com novos episódios toda segunda. No mesmo dia, os primeiros cinco episódios estarão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Produzida pela Moonbug Entertainment em parceria com a Warner Bros. Discovery na América Latina, "JUCA" é uma série live-action para o público pré-escolar que convida as crianças e suas famílias a participarem de aventuras inspiradas na curiosidade – seja explorando o Zoológico de São Paulo, brincando no Museu da Imaginação ou mostrando suas habilidades como dançarino. Além disso, um dos objetivos da série é celebrar a cultura brasileira, apresentando as tradições, datas comemorativas, comidas típicas e música locais.

"O crescente sucesso de 'Blippi' na América Latina nos inspirou a expandir o universo da franquia dando vida a 'Juca', o primeiro amigo internacional do Blippi", celebra Marta Braun, Diretora de Distribuição LATAM da Moonbug. "Estamos muito entusiasmados com essa parceria para atender as crianças e suas famílias no Brasil, com um personagem brasileiro em aventuras locais", completa. 

"JUCA" é baseado no sucesso global "Blippi", programa em live-action para a audiência pré-escolar que conduz o público a excursões, onde ele pode explorar destinos interativos. Essas aventuras transformam as brincadeiras em experiências de aprendizado, conhecendo novas pessoas, palavras e fatos, todos associados aos lugares que visitam. Em 2020, "Blippi" ganhou um canal no YouTube inteiramente em português.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem