De Dubrovnik a Doha: ESPN terá megacobertura da Seleção Brasileira nas quartas de final da copa


Lucas Figueiredo/CBF



A Copa do Mundo retorna nesta sexta-feira, e o Brasil estará em campo pelas quartas de final, contra o Croácia, às 12 horas de Brasília. Como tem acontecido durante todo o Mundial, os canais ESPN programaram uma série de atrações para acompanhar de perto toda a atuação do time nacional e do adversário no Qatar.

Os repórteres do Grupo Disney estarão mais uma vez espalhados pelo mundo para cobrir a competição nos mínimos detalhes. André Linares, por exemplo, acompanhará a partida de Dubrovnik, a bela capital croata, de onde o jornalista poderá cobrir a festa do time adversário e a expectativa dos torcedores da equipe europeia.

Claro que o Brasil terá uma atenção ainda maior. Por meio de links ao vivo que entrarão ao longo da programação, a ESPN terá cobertura em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, sempre ao lado dos torcedores brasileiros.

Já a equipe da ESPN que estará diretamente do Qatar ficará na capital Doha, onde o Brasil enfrenta a Croácia no Estádio da Cidade da Educação. Gláucia Santiago, Mauro Naves, Zinho, Pedro Ivo e Gustavo Hofman ficarão no local para avaliar a atuação da Seleção Brasileira e passar todas as informações de antes e depois do duelo contra a Croácia.

A programação ao vivo da ESPN irá desde as primeiras horas do dia até depois da meia noite, sempre com foco na Copa do Mundo e, principalmente, na Seleção Brasileira. O pré-jogo começa com o ESPN F360, às 9 horas, com Abel Neto e William Tavares, e comentários de Celso Unzelte, Fernando Saraiva e Rafael Marques. Antes da partida, às 11 horas, começa o SportsCenter, com Bruno Vicari e Mariana Spinelli, e comentários de Eugênio Leal e Mário Marra.

Logo após a partida, já entrará no ar o ESPN F90, às 14 horas, com Felipe Motta e comentários de André Donke, Rodrigo Bueno, Stéphane Darmani e Zé Elias. A programação ao vivo só será encerrada com o SportsCenter das 23h30, apresentado por Edu Elias e comentado por Antero Greco e Elton Serra.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem