Band transmite última etapa da Stock Car neste domingo(11)


divulgação

A Band apresenta neste domingo (11), às 14h, a corrida que decide o título da Stock Car Pro Series direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com 4.309 metros de extensão, o circuito recebe a última etapa da competição. Sergio Mauricio narra a disputa, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Thiago Fagnani.

Quatro pilotos brigam pelo troféu: Rubens Barrichello e Matías Rossi, pela Toyota, e Gabriel Casagrande e Daniel Serra, pela Chevrolet.

Outros destaques

No sábado (10), às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Na sequência, às 10h30, o Semana Bundesliga exibe um compilado de informações sobre os próximos jogos, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.

A partir das 11h, o Você Torceu Aqui relembra o embate entre Santos e Guarani pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista de 2012. A narração é de Luciano do Valle, com comentários de Neto, e reportagens de Fernando Fernandes e Nivaldo de Cillo.

Às 11h30, o telespectador acompanha todos os conteúdos sobre os novos confrontos, além de entrevistas com os principais atletas no NBA Action. Logo depois, a partir das 12h30, Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube.

Mais tarde, às 23h15, o público pode conferir os melhores momentos do SFT, maior evento de MMA do Brasil.

No domingo (11), a partir das 10h, Paloma Tocci e Kalinka Schutel apresentam o Show do Esporte para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil com um ‘esquenta’ para a última etapa da Stock Car, que vai ao ar a partir das 14h. Às 15h45, o programa retorna à programação para mostrar os bastidores do evento. Direto do Catar, Elia Júnior e Glenda Kozlowski trazem todos os desdobramentos da Copa do Mundo.

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Marcos Assunção comandam o 3º Tempo, às 18h.

Na segunda-feira, à 00h30, Boston Celtics e Los Angeles Clippers se enfrentam pela NBA. O confronto conta com narração de Ivan Bruno, comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que mostra os detalhes do evento direto dos Estados Unidos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem