Audiência: A Fazenda vence o Central da Copa em São Paulo


Reprodução: Record Tv e Rede Globo

Nesta terça-feira, 06/12, o reality rural da Record Tv Fazenda ficou 22 minutos na liderança em São Paulo e venceu, pela primeira vez nesta praça, o programa Central da Copa era  exibido  na Tv Globo. O confronto foi de 9,2 X 9 pontos, durante o horário das 23h36 à 00h12.

Na faixa completa de exibição, das 22h42 à 00h12, o reality conquistou, na mesma região, média de 9 pontos, pico de 10 pontos e participação de 19,3%, garantindo o segundo lugar absoluto. A emissora que ocupou a terceira colocação registrou 3,7 pontos no horário.

Na praça carioca, o programa marcou 9,4 pontos de média, pico de 10,9 pontos e participação de 19,4%. Com o resultado, atingiu mais que o triplo do canal em terceiro lugar, que obteve apenas 2,9 pontos na mesma faixa.

Ontem, foi exibida uma das últimas roças da temporada, na qual André Marinho, Bárbara Borges, Bia Miranda e Moranguinho vão disputar o voto popular pela permanência na reta final do jogo.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem