Vivensis passa a produzir e comercializar receptores Sat HD Regional da marca Visiontec




A Vivensis fechou contrato nacional com a Visiontec para ampliar e acelerar a oferta de receptores Sat HD Regional, cuja demanda vem crescendo após a escolha da banda Ku como a frequência para operar o sinal de TV via satélite gratuito. A parceria começa com a produção e comercialização do modelo VT1000HD 2X, em fevereiro de 2023, e será válida também para qualquer outro futuro lançamento da marca Visiontec com essa tecnologia.

As empresas mantêm as demais frentes de negócio independentes. O VX10, receptor da nova parabólica digital da Vivensis, continua sendo desenvolvido e comercializado exclusivamente pela rede de distribuidores Vivensis, enquanto, o VT1000HD 2X continuará sendo comercializado exclusivamente para rede Visiontec, mantendo a sua política comercial, seu desenho industrial, controle de conformidade e assistência técnica sob gestão da marca Visiontec.

Segundo a Vivensis, quando a empresa assumir a gestão de toda cadeia de fornecedores, fabricação, faturamento e logística para a linha de produtos Sat HD da marca Visiontec, em 2023, não haverá conflito entre canais e nem "canibalização" de produtos, uma vez que são redes de distribuição e clientes complementares.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem