Band transmite torneio Mano a Mano – Donas do Jogo


Aos 36 anos, Marta é detentora de seis Bolas de Ouro (Foto: Divulgação)

A Band exibe neste domingo (27), a oitava edição do torneio feminino ‘Mano a Mano – Donas do Jogo’. A partida acontece na praia de Icaraí, em Niterói, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo a partir do meio-dia. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Milene Domingues e reportagem de Thatiana Tavares.

Cristiane, atleta do Santos, Debinha, campeã da Copa América 2022 pela Seleção Brasileira, e Alline Calandrini, ex-atleta da modalidade e comentarista da Band, estarão no gramado. Marta, eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo pela FIFA, será técnica de uma das equipes.


Outros destaques da programação


O fim de semana esportivo da Band começa a partir das 10h de sábado (26) com o programa Acelerados. Rubens Barrichello e Gerson Campos mostram todas as novidades do setor automobilístico.


Às 10h30, o Semana Bundesliga traz informações sobre os próximos jogos, as últimas notícias, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.


A partir das 11h, o público relembra no programa Você Torceu Aqui as emoções do clássico paulista disputado no Pacaembu entre Corinthians e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de 2012. O jogo é narrado por Luciano do Valle, com comentários de Neto e reportagens de Fernando Fernandes e Nivaldo de Cillo.


Às 11h30, o NBA Action reúne conteúdos sobre os novos confrontos, além de entrevistas com os principais atletas. Logo depois, a partir das 12h30, Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube.


Mais tarde, às 22h45, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil.


No domingo (27), a partir das 10h, Paloma Tocci e Kalinka Schutel apresentam o Show do Esporte para São Paulo, e às 10h30 para todo o país. Direto do Catar, Elia Júnior e Glenda Kozlowski fazem links ao vivo e mostram reportagens especiais da Copa do Mundo. Ao meio-dia, a emissora traz o ‘Mano a Mano – Donas do Jogo’.


Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.


De segunda-feira para terça-feira, à 00h30, Indiana Pacers e Los Angeles Lakes se enfrentam pela NBA. O embate terá narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que mostra os detalhes direto dos Estados Unidos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem