SKY vai reverter lucro das vendas de PPV para ajudar instituição beneficente em MG


Pela quarta vez consecutiva, a operadora participará do Dia de Doar, mobilização que promove a solidariedade no País

A  operadora SKY, pelo quarto ano consecutivo, com o Dia de Doar, movimento anual que promove a cultura e o ato de doar pelo mundo. Nesta terça-feira, 29, todas as vendas dos filmes alugados no Pay-Per-View da SKY terão 100% dos seus lucros líquidos revertidos em doações para o Instituto NAAÇÃO, organização sem fins lucrativos que age em prol da comunidade em situação de crise humanitária de Brumadinho (MG).

A escolha da instituição se deu em virtude do voluntariado realizado pela operadora em agosto deste ano. Em parceria com o instituto, a SKY reuniu cerca de 30 colaboradores para revitalizar o espaço ocupado pela ONG, no Parque Cachoeira, região considerada de alta vulnerabilidade, em Brumadinho.
 
"Sempre trabalhamos para reforçar o nosso propósito de apoiar projetos sociais, pois a SKY sabe da sua importância e influência como agente transformador da sociedade", diz Ana Lucia Maestrello, responsável por Responsabilidade Social na SKY Brasil.
 
A ação conta com a participação de todo o catálogo de filmes disponíveis em seu Pay-Per-View, com destaque para os lançamentos: "O Telefone Preto", thriller com Ethan Hawke no elenco; o terror/ficção científica "Não! Não olhe!", protagonizado por Keke Palmer e Daniel Kaluuya; o romance "Ingresso Para o Paraíso", estrelado por George Clooney e Julia Roberts, e as animações "Minions: A Origem de Gru" e o "O Lendário Cão Guerreiro". 


Para conferir a lista completa dos títulos, os assinantes devem acessar o canal 1 da SKY ou clique aqui.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem