Mauro Cezar volta a criticar a Central do Apito da Globo


foto: Reprodução

O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou o ex-árbitro Sandro Meira Ricci após uma intervenção do mesmo na transmissão da Tv Globo na partida entre Flamengo x Corinthians, duelo valido pelo Campeonato Brasileiro e disputado na noite desta quarta-feira (2).

Em postagem, Mauro questionou a coerência do especialista em arbitragem. “O personagem da central do apito de plantão [Sandro Meira Ricci] foi o único que queria pênalti de Léo Pereira em Itaquera (no primeiro jogo da final da Copa do Brasil) e hoje, em lance parecido, achou que não foi nada. Na sequência, queria cartão vermelho para jogador do Flamengo. Quem leva essas “análises” a sério?”, ironizou.

No segundo tempo do confronto, o meia-atacante do Flamengo, Matheus França, fez um toque de letra dentro da área do clube paulista e, em um carrinho para tentar cortar o lance, o zagueiro Balbuena acabou abrindo os braços e resvalando na bola. O lance foi analisado pelo VAR e nada foi marcado. Na Central do Apito, Sandro concordou com a decisão do árbitro de vídeo.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem