Confira os destaques de novembro no Disney+


Desencantada

Com estreias todas as semanas, o Disney+ apresenta novos e exclusivos conteúdos na plataforma para todas as idades.

ESTREIAS DE FILMES

Desencantada

FILMES ORIGINAL DISNEY+

Estreia: sexta-feira, 18 de novembro

Giselle (Amy Adams) e Robert (Patrick Dempsey) estão casados ​​há quinze anos, mas Giselle está cansada de viver na cidade. Ela e sua família decidem se mudar para uma pacata comunidade suburbana chamada Monroeville em busca de uma vida de conto de fadas. Infelizmente, isso não resolve todos os seus problemas. Os subúrbios têm outras regras e uma rainha: Malvina Monroe (Maya Rudolph), que faz Giselle se sentir ainda mais deslocada. Ela está frustrada porque não tem sido fácil ser feliz para sempre, então ela tenta usar a magia de Andalasia para resolver seus problemas, mas acidentalmente transforma a cidade em um verdadeiro conto de fadas e coloca a felicidade de sua família em risco. Agora Giselle deve correr contra o relógio para reverter o feitiço e descobrir o que significa felizes para sempre para ela e sua família.

ESTREIAS DE SÉRIES


Os Montaner

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

Estreia: quarta-feira, 9 de novembro

Estreia dos cinco primeiros episódios

Os Montaner apresenta esta família icônica de artistas, que se tornou um verdadeiro fenômeno e é liderada por um dos mais importantes expoentes da música latina. Ao longo dos episódios, o público testemunhará, entre outros aspectos, os desafios que cada um de seus integrantes passa ao buscar manter a harmonia entre a vida privada e a carreira profissional, sempre à vista do público, bem como os marcos de sua trajetória. vida musical, seus desafios, conflitos pessoais e as emoções geradas pela expansão do grupo familiar quando novos casamentos chegam.


Beckham: Salve Nosso Time

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ E STAR+

Estreia: quarta-feira, 9 de novembro

David Beckham está voltando para casa. Uma carreira que o levou ao topo do futebol mundial, agora está voltando para o lugar onde tudo começou: East London. Foi aqui que a jornada futebolística de David começou, na Echo Premier League. Em Beckham: Salve nosso Time, David Beckham se junta ao Westward Boys, um time de garotos de menos de 14 anos de East London que precisa desesperadamente de ajuda. O Westward não venceu um jogo durante toda a temporada e a ameaça de rebaixamento é grande. David terá que usar toda a sua experiência no futebol se quiser ter uma chance de salvá-los do rebaixamento. Do heroísmo à mágoa, do fracasso à redenção, as experiências que os Westward Boys, seus treinadores e suas famílias passarão ao longo da temporada nunca serão esquecidas.


Meu Papai (ainda) é Noel

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

Estreia: quarta-feira, 16 de novembro

Estreia dos dois primeiros episódios

Scott Calvin está de volta! Após ser o Papai Noel por quase trinta anos, ele está mais feliz do que nunca. Mas, com o declínio da popularidade do Natal, sua magia também fica mais fraca. Scott se esforça para lidar com as exigências do trabalho, além de ser um pai de família presente. Ao descobrir que há uma forma de se aposentar, Scott considera renunciar ao cargo de Papai Noel e encontrar um sucessor digno, para que ele possa se tornar um pai e um marido melhor.

Sem Limites com Chris Hemsworth

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

Estreia: quarta-feira, 16 de novembro

Todos os episódios disponíveis

Chris Hemsworth embarca em uma missão épica para descobrir como viver melhor por mais tempo. Com a ajuda de cientistas renomados, família e amigos, ele encara uma série de desafios intensos para testar seus limites e evitar as doenças provenientes do envelhecimento. Chris irá desvendar como podemos desbloquear nosso potencial para desenvolver a boa forma, melhorar a saúde e aumentar a felicidade ao longo da vida.


O Clube dos Graves

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

Estreia: quarta-feira, 30 de novembro

Estreia dos cinco primeiros episódios

O professor Amaranto Molina consegue transformar a idiossincrasia do Instituto Ultranova, uma escola especializada em música regida por fórmulas antiquadas e discriminatórias, onde o diretor Eduardo Kramer escolhe por ano cinco alunos, chamados de Agudos, para fazer parte da Teen Band, deixando de lado os Graves por não atenderem aos padrões do mercado musical. Amaranto, com seus métodos pouco convencionais, dará um novo visual à escola, tornando-a mais inclusiva e ajudando os alunos a encontrarem seu verdadeiro talento musical.

Willow

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA LUCASFILM

Estreia: quarta-feira, 30 de novembro

Novos episódios às quartas-feiras



Willow da Lucasfilm e Imagine Entertainment é uma nova série de aventura e fantasia baseada no clássico filme de 1988. A história começa com um aspirante a mago de uma cidade em Nelwyn e uma garota destinada a unir os reinos, que juntos ajudaram a destruir um rainha má e banir as forças das trevas. Agora a aventura continua em um mundo mágico onde uma raça de elfos - os brownies -, magos, trolls e outras criaturas místicas florescem, enquanto um grupo improvável de heróis embarca em uma perigosa busca para lugares além de sua casa. demônios internos e se unem para salvar seu mundo.


ESTREIA DE ESPECIAIS


Marvel Studios Avante: Os Bastidores de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis:

ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+ DA MARVEL STUDIOS

Estreia: quinta-feira, 3 de novembro

Junte-se a Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth e Benedict Wong enquanto eles revelam como Mulher-Hulk: Defensora de Heróis da Marvel Studios foi criada e moldada. Descubra como os criadores de Mulher-Hulk desenvolveram o tom brincalhão e entregaram a primeira série verdadeiramente de comédia da Marvel, "quebrando a quarta parede" para falar com seus próprios telespectadores.

Lendas da Marvel

ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+ DA MARVEL STUDIOS

Estreia: sexta-feira, 4 de novembro

Novos episódios

Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir, LENDAS da Marvel celebra e explica o que veio antes. Revisite os heróis, vilões e momentos épicos de todo MCU em preparação para as histórias super aguardadas que virão. Cada segmento dinâmico leva diretamente à série que estreará no Disney+, preparando o terreno para eventos futuros. Lendas da Marvel costura os vários fios que constituem o incrível Universo Cinematográfico Da Marvel.

Mickey Mouse: A História de um Camundongo

DOCUMENTÁRIO ORIGINAL DISNEY+

Estreia: sexta-feira, 18 de novembro



Um dos ícones mais amados do mundo, Mickey Mouse é reconhecido como símbolo de alegria e inocência infantil em praticamente todo o planeta. Produto da imaginação de Walt Disney em um momento difícil de sua carreira que logo floresceria, Mickey se tornou uma sensação da noite para o dia depois de estrelar seu primeiro curta-metragem de animação com som sincronizado, o Steamboat Willie. Ao longo das décadas, ele se transformou e teve versões extremamente diferentes e que refletem tanto a carreira espetacular do seu criador quanto as dramáticas mudanças sociais do país que ele veio a representar.

Elton John Live: Farewell from Dodger Stadium

DOCUMENTÁRIO ORIGINAL DISNEY+

Transmissão ao Vivo: 20 de novembro, às 23h30

Elton John Live: Farewell from Dodger Stadium comemorará uma noite que marcou um ponto de virada na história da música e será transmitido em tempo real do Dodger Stadium, dando a mais de cinquenta mil fãs pessoalmente e inúmeros admiradores de todo o mundo a oportunidade única de vivenciar os sucessos dos últimos 50 anos. O concerto também contará com artistas convidados não anunciados que prestarão homenagem ao lendário superstar no palco.


NOVOS EPISÓDIOS

Andor

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA LUCASFILM

Novos episódios às quartas-feiras

A série Andor explorará uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

Diego Luna retorna como Cassian Andor e é acompanhado pelos membros do elenco Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan. Tony Gilroy é o criador e showrunner.


A Misteriosa Sociedade Benedict

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

Novos episódios às quartas-feiras

A Misteriosa Sociedade Benedict se reúne, mas, quando o Sr. Benedict e a Número Dois se perdem na Europa, as crianças vão procurá-los. Após desbravarem países estrangeiros e encararem novos adversários, elas os encontram sob a influência da nova operação do dr. Curtain – espalhar a felicidade. Quando as consequências dessa metodologia se mostram catastróficas, as crianças precisam impedi-lo antes que o querido sr. Benedict e várias pessoas ao redor do mundo passem por mudanças irrevogáveis.


Virando o Jogo dos Campeões

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

Temporada 2

Novos episódios às quartas-feiras

O Time dos Patos evoluiu de azarão para uma potência do hóquei juvenil ultracompetitivo. Depois que Evan Morrow é cortado, ele e sua mãe Alex montam seu próprio time desafiando a cultura implacável dos esportes juvenis. A 2ª temporada nos leva a um acampamento de hóquei comandado por Colin Cole, um charmoso, mas durão, ex-jogador da NHL. Enquanto tentam sobreviver, eles se deparam com a pergunta: vocês podem vencer o verão?



OUTRAS ESTREIAS



QUARTA-FEIRA, 2 DE NOVEMBRO

●     Vale dos Reis: Tesouros do Egito (série)
Temporadas 2 e 3

●     Natal com Donna Hay (série)

QUARTA-FEIRA, 9 DE NOVEMBRO

●     Cesar Millan Dog Tips (série)
Temporada 2

●     The Spectacular Spider-Man (série)
Temporada 1

●     Zootopia+ (série de curtas)
Temporada 1

SEXTA-FEIRA, 11 DE NOVEMBRO

●     Fire of Love (filme)

QUARTA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO

●     Mickey Mouse Funhouse (série)
Temporada 1

SEXTA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO

●     O Maravilhoso Outono de Mickey Mouse (especial)

●     Best in Snow (especial)

SEXTA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO

●     The Hip Hop Nutcraker  (curta)
Temporada 1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem