Lifetime exibe mais de 70 horas de conteúdo natalino na programação


Cena de Amor por Correspondência


O Lifetime se antecipa às comemorações natalinas e, a partir do dia 19 de novembro, dá início ao seu especial de filmes, com 50 produções temáticas e muitas estreias, totalizando mais de 70 horas de conteúdo, com as esperadas histórias da época mais aguardada do ano, de sua tradicional coleção Lifetime Christmas Movies, parte da franquia Lifetime Movies*.

Comédias, romances e histórias encantadoras trazem a atmosfera natalina para a audiência do Lifetime, tendo estrelas como Nia Vardalos (Casamento Grego), a cantora Ashanti e Mario Lopez (Galera do Barulho) no elenco das estreias da programação especial.

Além disso, a coleção Lifetime Christmas Movies apresentará sua primeira produção original latino-americana, no especial Amor no Natal, composto por quatro filmes, que estrearão a partir de 20 de dezembro. As produções são estreladas por talentos latino-americanos, como Gaby Spanic, Juan Soler, Patricia Manterola, Rafael Novoa, Marlene Favela, Cristián De La Fuente, Danna García, Ricardo Álamo e com atuações especiais de Elluz Peraza e Carlos Mata.

Em novembro, o Lifetime Christmas Movies exibe filmes inéditos em todos os finais de semana, a partir do dia 19. Em dezembro, intensifica a exibição de produções temáticas, ocupando a maior parte de sua grade: a partir do dia 12/12, os filmes serão exibidos diariamente, das 9h às 1h, sendo que nos dias 24 e 25/12 e 31/12 e 1/1 estarão presentes em 100% da programação em formato de maratona.

Além da coleção de produções originais Amor no Natal – O Melhor Natal (La Mejor Navidad), Um Natal Para Relembrar (Una Navidad Para Recordar), Um Delicioso Natal (Deliciosa Navidad), Um Pai Para o Natal (Un Papá para Navidad) –, confira algumas das estreias de novembro e dezembro:

Rainha do Natal (Loving Christmas), Natal dos Sonhos (The Pictures of Christmas), Canção de Inverno (A Christmas Winter Song), Desejo de Natal em Hudson (A Christmas Wish in Hudson), Dançando no Natal (Dancing Trough Christmas), O Cartão de Natal (The Christmas Card), Vila de Natal (A Christmas Village), Amor por Correspondência (Christmas Pen Pals), Natal em Santa Fé (Holiday in Santa Fe), Natal em Maple Creek (Christmas at Maple Creek), Dois Casamentos e Um Natal (Christmas Wedding Runaway), Romance de Natal Al Dente (Christmas Romance Al Dente), O Natal dos Liddle: O Casamento (Merry Liddle Christmas Wedding).

Ainda, no dia 10, destaque para o especial de Natal da série Heartland: Um Natal em Heartland (A Heartland Christmas), Partes 1 e 2.

*Os Lifetime Movies são dirigidos, produzidos e representados principalmente por mulheres. É uma franquia única e diferenciada do Lifetime, com filmes de suspense, drama, comédia romântica, histórias baseadas em fatos reais, além de adaptações de livros para a tela.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem