Estádio TNT Sports exibe o clássico São Paulo x Palmeiras pelo Campeonato Paulista Feminino


Reprodução

A fase de grupos do estadual mais competitivo do país caminha para os seus momentos decisivos. No próximo sábado, dia 19 de novembro, às 20h, o Estádio TNT Sports transmite um grande clássico do Campeonato Paulista Feminino. Pela décima rodada da competição, São Paulo e Palmeiras se enfrentam na Arena Barueri.

O São Paulo é o líder do Paulistão Feminino e realiza uma campanha quase perfeita. São oito vitórias e apenas uma derrota no torneio. O Tricolor busca o tricampeonato estadual. Embaladas pela conquista da Copa Libertadores da América, as Palestrinas também vivem uma fase excepcional. O Palmeiras ocupa a terceira posição do Campeonato Paulista, apenas dois pontos atrás do rival do Morumbi.

A TNT Sports diversifica e fortalece a sua oferta de conteúdo com os direitos de transmissão do Campeonato Paulista Feminino. A ampla cobertura inclui as semifinais e a final da competição. Os assinantes do canal TNT podem acompanhar os jogos pelo Estádio TNT Sports sem nenhum custo adicional. Basta utilizar o login da operadora de TV Paga.

Não perca a exibição do clássico entre São Paulo e Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista Feminino, no próximo sábado, dia 19 de novembro, às 20h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem