"Irmão do Jorel" ganha especial de Natal com estreia no Cartoon Network e HBO Max


No dia 9 de dezembro, a partir das 18h, Cartoon Network e HBO Max estreiam o especial de Natal do "Irmão do Jorel", chamado "Irmão do Noel". 

Na história, a família do Irmão do Jorel se prepara para a noite de Natal com uma grande ceia, luzes piscantes, pratos, talheres e taças, usadas só em ocasiões muito especiais. A cristaleira vai ser finalmente aberta. E, com a mesa toda enfeitada, a pergunta que fica na cabeça é: qual o verdadeiro significado do Natal? Carlos Felino não sabe, mas precisa descobrir rapidamente, já que deve entregar, em um prazo curtíssimo, uma música natalina em seu novo CD, encomendado pela Shostners & Shostners.

É essa necessidade e o conhecimento de que cada família comemora de um jeito diferente que leva o músico, acompanhado dos amigos Irmão do Jorel e Lara a invadirem várias celebrações por toda a região. É quando descobrem que alguém está trocando os presentes de Papai Noel por humildes lembrancinhas. 

Em uma busca continental, com direito a Vovó Juju arranhando o espanhol, "Irmão do Noel" é uma celebração dos natais latino-americanos e que, mais uma vez, não renuncia às participações especiais. A franquia sempre abre espaço para vozes conhecidas do público brasileiro. Dessa vez, João Gordo empresta seu carisma e imponência ao personagem título, mostrando que o irmão do Papai Noel entende muito bem as dores de ser o irmão caçula.

Programação Natalina 

O especial "Irmão do Noel" é parte de um bloco temático que vai durar duas horas, junto de episódios natalinos de outras franquias do canal, como "Clarêncio, O Otimista", "Steven Universo", "Jovens Titãs em Ação" e "O Incrível Mundo de Gumball", entre outras. Estão programadas ainda reprises da programação especial para o dia 11, às 16h; dia 13, às 18h; dia 17, às 17h; dia 22, às 18h; e no Natal, dia 25, às 16h. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem