Galvão Bueno recebe prêmio da Fifa por narrar 12 finais de Copa; Cleber Machado cobra prêmio


Foto: Reprodução/Instagram


O narrador Galvão Bueno recebeu um prêmio da Fifa e da Associação Internacional de Imprensa Esportiva por ter narrado 12 finais de Copas do Mundo. O reconhecimento ocorreu durante cerimônia no Catar, nesta terça-feira (29).

A estatueta do prêmio foi entregue a Galvão por Ronaldo Fenômeno.

Recebi das mãos do amigo Ronaldo um prêmio da Fifa e da AIPS pelas 13 Copas do Mundo que cobri!! Obrigado a todos pelo carinho!!”, escreveu Galvão na legenda de um carrossel de fotos no Instagram.

Depois ele publicou um vídeo com a legenda. “Olha aí mais um pouco do prêmio que recebi hoje da Fifa e da AIPS (Associação Internacional de Imprensa Esportiva!! Já são 13 Copas do Mundo!! Muito orgulhoso com essa conquista!!”.

Galvão começou a fazer a cobertura das copas do mundo em 1974, na Rádio e na TV Gazeta. A contratação na Globo veio em 1981.


Cleber Machado cobra prêmio que  a FIFA  deu a  Galvao 

Cléber Machado cobrou a entidade máxima do futebol ao vivo na Tv Globo. Nesta terça (29), no intervalo da transmissão de Holanda x Catar, o locutor lembrou que já está na cobertura de sua nona Copa.

"Muito bom, muito bonito. Também quero dar parabéns para mim, eles podiam mandar uma coisinha dessa aí pra mim, é a nona Copa do Mundo. Não sei se vale a distância, mas manda pelo Correio ou traz aqui pra gente", alfinetou Cléber, que não viajou ao catar e ficou  no Brasil, cobrindo a Copa do Catar direto dos estúdios  Globo no Rio de Janeiro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem