Fabíola Reipert estreia novo blog no R7.com


Além do 'A Hora da Venenosa', na Record TV, e do "Podcast das Venenosas", no R7, Fabíola Reipert ganha mais um espaço e retoma o seu blog de sucesso (Reprodução/R7)


A partir de hoje (09/11), os fãs da ‘venenosa’ Fabíola Reipert poderão acompanhar as notícias mais quentinhas e os comentários imperdíveis sobre os famosos no Blog da Fabíola Reipert, que estreia repaginado no portal R7.com.

"Eu estou de volta ao R7 e muito feliz. O novo blog vem para sacudir o mundo pantanoso dos famosos", comemora a jornalista, que continuará com o quadro líder de audiência ‘A Hora da Venenosa’, no “Balanço Geral”, na Record TV, e no ‘Podcast das Venenosas’, ao lado de Keila Jimenez.

O novo blog de Fabíola Reipert integra uma série de novidades que o R7.com colocou no ar nos últimos meses e que continuará em 2023. Além do espaço de Fabíola para as notícias sobre celebridades, o portal estreou cinco novas verticais de conteúdo sobre diferentes temas, como o RPet, sobre cuidados com animais domésticos; R7 Receitas, com dicas culinárias de dar água na boca; Renda Extra, para orientar os leitores sobre finanças pessoais; o R7 Entrevistas, especializado em publicar semanalmente entrevistas inéditas com importantes personalidades brasileiras; entre outras.

Confira o novo espaço de Fabíola Reipert e fique por dentro do mundo das celebridades em: http://r7.com/fabiola.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem