‘Esporte Espetacular’ exibe neste domingo a final da Liga Mundial de Skate Street


Reprodução)

Neste fim de semana, alguns dos maiores nomes do skate street, sucesso entre os brasileiros após a estreia da modalidade na última edição dos Jogos Olímpicos, estarão no Rio de Janeiro para a disputa da etapa decisiva da Liga Mundial de Skate Street (SLS). A final entre as mulheres será exibida pela primeira vez na tv aberta, neste domingo, dia 6, a partir das 10h, dentro do ‘Esporte Espetacular’ na TV Globo. Líder do ranking e campeã das três etapas disputadas até o momento, Rayssa Leal, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e a atual bicampeã mundial Pâmela Rosa, já estão garantidas na finalíssima e aguardam a definição das adversárias.

Everaldo Marques narra a bateria decisiva, ao lado do comentarista Geninho Amaral e da convidada Letícia Bufoni, pioneira do skate feminino e uma das lendas da modalidade, que faz a sua estreia nos comentários: “Comentar essa final feminina da SLS em rede nacional vai ser emocionante para mim. Nesta edição em especial, vou representar o skate feminino de uma forma diferente, e ao mesmo tempo torcendo muito como sempre por essa geração de skatistas que está cada vez maior e em alto nível”, diz Letícia, maior vencedora da história dos X Games, com seis conquistas, recorde que faz parte do Guinness Book, o livro dos recordes. No sábado, a partir das 11h15, o sportv3 mostra as semifinais masculina e feminina; e no domingo, às 16h45, começa a briga pelo título entre os homens.

O programa faz a ponte aérea e desembarca em São Paulo, mais precisamente na casa do atacante Dudu, do Palmeiras, que abre as portas da sua residência e apresenta o “museu particular” de troféus, medalhas e prêmios. Com o título do Brasileirão desta temporada assegurado na última quarta-feira, o camisa 7, atingiu nove conquistas pelo Verdão – três Campeonatos Brasileiros (2016, 2018 e 2022), duas Libertadores (2020 e 2021), dois Campeonatos Paulistas (2020 e 2022), uma Copa do Brasil (2015) e uma Recopa (2022) –, tornando-se o sexto jogador com mais títulos na história do clube. No papo exclusivo com o repórter Vinícius Bueno, Dudu mostrou ainda os títulos que também tatuou e falou sobre a renovação de contrato, que vai até o fim de 2023: “Demos uma parada por causa da reta final do Brasileirão, mas vamos voltar a conversar. Por mim, ficaria até os 50 anos no Palmeiras”.

Barbara Coelho e Lucas Gutierrez apresentam o programa deste domingo, às 10h, logo depois doAuto Esporte’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem