DGO transmite com exclusividade a final da PFL no DSports



Crédito imagem: PFL

Divertimento e emoção não vão faltar na programação esportiva da DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, neste mês! O aplicativo traz disputas e torneios para lá de eletrizantes, como a final da PFL (Professional Fighters League), que transmitirá a luta da categoria peso-leve entre Larissa Pacheco e Kayla Harrison diretamente de Nova York, no dia 25/11, às 22 horas, com exclusividade no DSports

Outras disputas de título também marcam presença na programação, entre elas o duelo de Ante Delija e Matheus Scheffel (pesos-pesados), Olivier Aubin-Mercier e Stevie Ray (pesos-leves), entre outros. 
 

Já nas preliminares, os fãs podem contar com a luta entre os brasileiros Marlon Moraes e Sheymon Moraes, que se enfrentam para conquistar o título na categoria peso-pena (66 kg). Para a surpresa de muitos, essa não é a primeira vez que os atletas se encaram no ringue. Em 2015, os esportistas se enfrentaram e, na ocasião, 'Magic' (Marlon) levou a melhor por finalização no terceiro round. Vale lembrar que as preliminares das lutas acontecem às 20 horas, no dia 25 de novembro.

O futebol feminino da Brasil Ladies Cup também não fica de fora da programação esportiva da DGO. Neste final de semana, o campeonato traz disputas entre gigantes, que serão transmitidas pelo canal SporTV e final compartilhada com a Band. Confira a programação abaixo:

Sábado (12), às 16h: São Paulo x Universidad de Chile
Sábado (12), às 19h: Ferroviária x Flamengo
Domingo (13), às 13h: Santos x Atlético de Madrid
Domingo (3), às 11h: Palmeiras x Internacional
Terça-feira (15), às 14h: Final

Para os amantes de corrida, a DGO traz a o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, que acontece na capital paulista, neste domingo (13), às 14 horas. Para garantir a diversão, os fãs podem assistir à corrida pelos canais BandSports e Band, na plataforma de streaming. 

Já no dia 15 de novembro, às 15h15, o Brasil enfrenta o Canadá no Amistoso da Seleção Feminina e a transmissão fica por conta do SporTV, na DGO. Quem será que leva a melhor nessa disputa? 

O famoso torneio de tênis ATP World Finals, de Turim, marca presença na programação de esportes do aplicativo. Os duelos arrancam neste domingo (13) e vão até o dia 20 de novembro. As disputas podem ser conferidas pela ESPN 2. O torneio fecha a temporada e retorna em janeiro com o Australian Open. Confira mais detalhes sobre os grupos da ATP Finals.

GRUPO VERMELHO

Stefanos Tsitsipas
Daniil Medvedev
Andrey Rublev
Novak Djokovic
 

GRUPO VERDE

Rafael Nadal
Casper Ruud
Felix Auger-Aliassime
Taylor Fritz

Outro campeonato de deixar os torcedores vidrados nas telinhas é o futebol americano da NFL (The National Football League). Os duelos da temporada regular serão transmitidos pela ESPN 2, na DGO, com direito à tradicional rodada de Thanksgiving. Confira mais detalhes abaixo: 

Quinta-feira (24), às 14h30 – Buffalo Bills x Detroit Lions
Quinta-feira (24), às 18h30 – New York Giants x Dallas Cowboys
Quinta-feira (24), às 22h20 – New England Patriots x Minnesota Vikings

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem