Star+ chega ao Vivo Play



Star+, serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America agora está disponível no Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo. Com o novo serviço, os clientes terão ainda mais opções de conteúdo de forma fácil e organizada, diretamente no set top box do Vivo Play, facilitando o acesso a seus filmes, séries e vídeos prediletos. A iniciativa reforça o posicionamento da companhia como hub de serviços digitais, oferecendo muito além de serviços de telecomunicações. 

No Star+, que combina conteúdo esportivo ao vivo da ESPN e entretenimento geral, os assinantes terão acesso à comédias animadas como "Os Simpsons", "Futurama" e "Family Guy", “Bob’s Burgers” e “Solar Opposites”, filmes como "Free Guy: Assumindos o  Controle”, “OS OLHOS DE TAMMY FAYE”, “King’s Man: A Origem” e Predador: A Caçada "; todas as séries favoritas dos fãs, como "This Is Us", "The Walking Dead", "Grey's Anatomy" e "The Kardashians"; e produções originais latino-americanas como "Não Foi Minha Culpa. Brasil", "Los Protectores", "Terapia Alternativa", "O Galã. A TV mudou, ele não”, “O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro”, “Bios. Vidas que marcaram a sua” e “O Rei da TV”.

Para utilizar o Star+, basta acessar a categoria “Apps” no menu lateral do Vivo Play e selecionar o serviço de streaming. Ao usar o Star+ pela primeira vez, é necessário inserir dados de login. Clientes que ainda não tem uma assinatura do serviço podem fazê-la com pagamento em fatura da Vivo, através da Vivo App Store.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem