Arena SBT repercute convocação de Tite para a Copa do Mundo



(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Apresentado por Benjamin Back e com o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano, o “Arena SBTdesta segunda-feira, 7 de novembro, vai trazer toda a repercussão da lista dos 26 jogadores que irão representar o Brasil na Copa do Mundo do Catar em busca do tão sonhado hexacampeonato mundial.

A grande polêmica da convocação de Tite é a presença do lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, que, atualmente, defende o Pumas, do México, Ao lado dos convidados especiais da semana, o cantor Kevi Jony e o comediante Rogério Morgado, nosso time vai opinar sobre a ida do veterano jogador e dos outros atletas, que vão se apresentar na próxima segunda-feira (14), em Turim, na Itália, onde a Seleção permanecerá até o dia 19, quando seguirá para o Catar.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no próximo dia 24, contra a Sérvia. Os outros dois adversários do Grupo G são Suíça e Camarões.

Além da Seleção, o Arena SBT vai analisar também os confrontos das oitavas de final da Champions League, que foram definidos nesta manhã, em sorteio realizado em Nyon, na Suíça. Liverpool e Real Madrid, que se enfrentaram na final da edição passada, fazem um dos confrontos mais esperados. Já o Paris Saint-Germain terá pela frente o Bayern de Munique, repetindo a decisão da temporada 2019/20.

O programa vai abordar ainda a reta final do Brasileirão, com a definição das vagas para a Libertadores, Sul-Americana, a briga contra o rebaixamento, além de mostrar o acesso do Vasco à Série A.


O “Arena SBT” começa às 23h30 (de Brasília).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem